Texto Auto-Largura da caixa completa

primeiro peço desculpas sobre o meu Português, eu estou usando o Google Translate.

Eu tenho um problema com uma caixa automática de texto completo. Ela vem de uma mesa, onde há um código numérico, e uma descrição do código. A descrição é bastante longo. O SQL eu uso para ele é este:
SELECT
numero,
(numero + ‘-’ + descricao)
FROM
dbo.Memalarm

Isso permite que o usuário digite o número e ver a descrição.

Tudo funciona, mas parece estranho. Porque as descrições são tão longas, rolam para a próxima linha, enquanto o usuário está selecionando-os, durante o início da próxima linha, fazendo o selector de olhar um pouco como alguém com um selo estampado muitas vezes.

O que eu quero saber é: como posso mudar a largura da div seletor (nenhuma das configurações no painel de configurações de tela parece controlá-lo) ou fazer o rolo div de tal forma que uma única entrada pode levar até duas linhas no seletor?

Eu sei que isso deve ser pelo menos possível, como eu posso mudar a largura da div seletor (brevemente porque recarrega tudo quando o usuário digita na caixa) usando JavaScript.

Agradecemos antecipadamente.

Bom Dia,

Em anexo segue a imagem mostrando a configuração do campo auto-complete.

Espero ter ajudado.

Rodrigo Lins.


largura_autocomplete.png

perdoe minha burrice, mas eu não posso encontrar a imagem. Onde está?

Anexei a imagem, mas realmente não está mostrando…

Vou colocar o link da imagem, para ver se você consegue… se não conseguir me avise que tento mostrar de outra forma…

http://www.netmake.com.br/forum/index.php?action=dlattach;topic=1253.0;attach=12;image

Rodrigo Lins.

Quando tento ver o seu apego, eu recebo o erro “voce nao tem autorização para ver ou fazer o download de nenhum anexo neste fórum.”

É OK embora, porque eu trabalhei para fora uma solução para o meu problema. Isto é um bocado de um truque, mas funciona. Na seção de javascript, eu selecionei “forma” e “on_load”. Aqui eu coloquei o seguinte código:
z = document.getElementById ( “id_ac_siteaddress”);
z.style.width = 600;
Que muda o tamanho do campo para SiteAddress 600 pixels de largura.