Texto Auto-complete: funciona em um browser, não funciona em outro

Senhores, estou com um problema que tá me deixando meio P da vida. Tenho uma aplicação que utiliza um campo texto do tipo autocomplete. O usuário digita uma letra e as opções correspondentes aparecem na tela para que sejam escolhidas.
Alguns usuários no entanto relatam que essas opções do autocomplete não aparecem.

O código é o mesmo para todos os usuários.
A versão do browser e o sistema operacional são os mesmos (IE6 e Windows Server 2003/XP - Pro)
As opções da internet (segurança --> nível personalizado ) e (avançadas --> acessibilidade) estão iguais nos browsers
Firewall está desativado.

Resumindo, a mesma aplicação funciona em um navegador e outro não funciona. Alguém já passou por situação semelhante?

Obrigado pela paciência!!!

Boa Noite,
E por falar em paciência as pessoas que estão testando estão dando o tempo necessário para que as informações sejam carregadas do Banco de dados?
Testei algumas vezes o uso deste recurso no SC3 e sinceramente não gostei, local ainda passa remoto quando a base é grande demooooooooora.
Bem Não quero dizer que seja isso mas vale a pena verificar.

Oi… então… só pra certificar fiz os testes esperando o carregamento dos dados. Utilizei 2 computadores, ambos acessando remotamente a base de dados que não tem mais do que 20 registros. Infelizmente o problema continua.
Se alguém souber de alguma outra dica, tô testando tudo!!!

OBrigado,

Bem, eu particularmente estou removendo esta propriedade de auto-complete dos meus campos, não funciona bem não:

  1. Se o Select tiver sc_concat, não funciona.
  2. Se o campo estiver encostado a margem da tela, a janela com a lista se esconde
  3. Fora esse comportamento diferente para cada browser

Sugiro, criar aplicações de consulta para cada tabela, e fazer ligações de captura nos campos, isso mata oproblema definitivamente.

No meu caso o TextAutoComplete n funciona em servidor FreeBsd com apache 2.0.161.

Pessoal, obrigado pela ajuda.
Vou trazer a informação com ligação de captura mesmo, conforme sugeriu o Haroldo.
Que pena, parecia ser uma opção legal, mas como já vi muitas reclamações, vou abortar esse procedimento.

Obrigado!

“…Sugiro, criar aplicações de consulta para cada tabela, e fazer ligações de captura nos campos, isso mata oproblema definitivamente.”

Haroldo lamento mas vc foi infeliz nessa colocação, pq o auto complete seria a melhor solução… uma vez que n precisa sair da tela para pesquisar um dado. E de novo n mata o problema de vez usando captura, pelo contrário é uma chateação usar essa solução. Prefiro acreditar que eles melhorem que deixar de usar de vez como vcv propõe. grato

Pessoal vamos esperar a versão 4 sair, temos que ir anotando todos esses “bugs” e testá-los na versão 4, a partir daí comecarmos a discutir com a Netmake uma solução para a correção desses e de outros bugs que talvez venham a aparecer!
Atenciosamente,
Victor Moraes

A versão 4 já saiu … desde 23/01 hoje estarei migrando meus projetos! pelo que estudei no site a versão tah mto boa!! quase tive um “osgasmo tecnologico” eheheh!!

Pessoal,

quem teve o desprazer de testar a versão 4.0.000.
Sabe que ela veio prometendo muito e realizando pouco.

Sem contar uma terrível inconsistência que encontrei nela:
aplicações não atualizavam, não excluiam e nem inseriam.

Uma tremenda falha de desenvolvimento.

Fora isso dava pra consultar numa boa… hahahaha

Agora com relação a utilizar as funções avançadas como auto-complete, acho completamente válido fazer pressão na equipe de desenvolvimento.

Afinal de contas se a funcionalidade existe, ela tem que funcionar, ser estável e no mínimo rápida!

T+