Templates

Boa tarde a todos. Alterei um template do scriptcase para poder usar em outros projetos. Acontece que salvei ele como público para poder usá-lo em outros projetos ( mesmo se aplica ao menu ), como precisei reinstalar o scriptcase, acabei por perdê-lo. Como posso proceder para exportá-lo e, se for o caso precise, importá-lo em outro projeto.
Obrigado.

Se tivesse exportado o projeto ou feito backup do SC, ao importar ou restaurar o backup, o template seria também recuperado.

Boa tarde robertobru e obrigado. O que aconteceria se lançassem uma versão sc 10.0 ? Pelo que acredito, não seria viável ( acho eu ) recuperar uma backup de uma versão anterior em cima de uma mais nova, poderia? Bastaria ter ( e deve haver ) uma pasta onde ficam guardados tudo aquilo que é público ( temas e menus ). Espero não ter sido incoerente. Abraços

Os templates são salvos na exportação de projetos e backup total.
Quando a versões o SC migra uma versão para outra trazendo todos os templates para a nova versão.

Boa tarde Haroldo, obrigado pela explicação.
Só mais uma pergunta, como coloco esta questão como resolvida, não achei um campo de “status”.
Obrigado

No título aqui vc coloca RESOLVIDO: E o assunto