TEMAS

Gostaria de saber como faço para SALVAR o tema (ex. Sc8_BlueWood) selecionado pelo usuário e quando o usuário entrar nas próximas vezes iniciar com o tema que o usuário escolheu no ultimo acesso.
Desde já, agradeço pela ajuda.

Em projeto, propriedades, temas defina o tema como padrão

Obrigado pela ajuda.
Mas não é alterar o tema do projeto, e sim o tema por usuário, ou seja, cada usuário ou cada empresa, selecionar seu tema salvar e nos próximos acessos iniciar com o tema salvo.

Faça esse controle manualmente, quando o usuário selecionar o tema Guarde em uma Coluna dentro do usuário o tema que ele seleciono, y quando ele fazer o login recupere esse valor y troque o tema via Macro, (Veja no WebHelp como trocar via macro.)

Willian Fernando
Vi sua resposta mas ao tentar criar no meu sistema não funcionou.
Tem como vc colocar aqui os passos que vc fez?
Obrigado.

Eu tenho um campo na tabela de cadastro do usuario chamado tema_sys
tenho uma APP do tipo Control que tem o campo do tipo TEMA chamado Tema

no OnValidateSucces da APP Tema tenho o seguinte codigo

// guardo el tema en el usuario
if([gl_usu_recordar_tema] == 1){ // si a variavel recordar tema esta ativa então guarda o tema para o proximo inicio de sessão
	$tema = {Tema};
	sc_exec_sql("update sec_users set tema_sys = '$tema' where login = '".[usr_login]."'");
}

sc_redir("menu", "", "_parent");

No OnValidateSucess da APP Login

tenho o seguinte codigo

if([gl_usu_recordar_tema] == 1){
        sc_lookup(ds_tema,"select tema_sys from sec_users where login = '".[usr_login]."'");
	if({ds_tema[0][0]} <> 'off'){ //si tem um tema seleccionado então faso um set tema com o tema do usuario
		sc_set_theme({ds_tema[0][0]});
	}
}

Willian Fernando,
Valeu pela ajuda, mas não funcionou aqui.
Eu tenho um login e fiz exatamente como falou. tem um campo func_tema na tabela funcionario que guarda o tema em uma matricula com o tema especifico (Sc7_Black)
Logado o sistema joga a sistema principal, uma aplicação tipo aba. Mesmo colocando no evento mencionado sc_set_theme({ds_tema[0][0]}); o sistema aba não recebe esse valor.
Criei uma variavel de saida [tema_principal]={ds_tema[0][0]} e no APP tipo aba em Perfil Padrão coloque [tema_principal]. Mesmo assim nada adiantou.

Alguma ajuda?

nem ideia nesse caso.