Temas SCRIPTCASE V8

[size=14pt][size=12pt]Camaradas amigos deixo aqui uns temas muito interessante :slight_smile: !!!
Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado !!!
[/size][/size]

Ver exemplo online http://wrapbootstrap.com/preview/WB0B30DGR

Tema01.png

Encaminhei sua sugestão para nossa equipe.

att,
Bernhard

Ficaria muito bom!!!

Muito bom mesmo tomara que implementem. Essa questão de Temas ainda é um problema.

Eu sempre tento fazer no próprio tema do SC ficar parecido com Bootstrap. Outra opção, é copiar o CSS do bootstrap e colocar em seu projeto. Se for esperar as “Funções” 100% implementadas do Bootstrap pela NM, pode esperar deitado.

Exemplo:
http://imageshack.com/a/img845/6001/q4td.png

Obrigado pela dica!!

Seria muito bom realmente se viesse já como tema. Ou se pelo menos fosse possível criar temas codificando css direto e não apenas na interface gráfica do scriptcase.

Fred
Aproveitando ja que estamos falando de temas, tu tens alguma dica eu gostaria de criar uma app para que o usuário definisse o tema que ele quer usar mas sem usar o botao de temas algo como se fosse configuravel e guardasse no proprio banco

Rapaz… Eu não entendi bem a parte de salvar em banco. Mas se tratando de temas e sabendo que a estilização é toda em CSS o banco nesse sentido se torna absoleto.

A ideia é
Se tu coloca a disposicao do usuario 5 temas sc
se tu entrar em um app e colocar o botao esquemas permite escolher o tema mas eu queria fazer uma app personalizada onde apresentasse os themas em um combo e entao o usuario iria gravar aquele tema de preferencia para o seu id por isso do banco e toda a vez que entrasse no login ja iria obter tais informações

Ah ta! Teria que trabalhar com session!
Cara, seria muito trabalho pra pouca coisa!

No meu ver eu focaria em 2 coisas imprescindíveis chamadas “Ergonomia e Usabilidade” ! Não basta ter sistema bonito se não tem esses dois citados! Muita gente gera os sistemas no SC e nem “arruma” sua estrutura deixando de acordo com o que o próprio SC fez, sendo assim deixando o sistema feio. Não se tratando do thema nativo e sim da estrutura (Grid, Botões, Cabeçalhos, etc).

Recomendo primeiro que você foque no objetivo e finalização de seu projeto, para que por final veja as atribuições a fazer no layout (themas).

Entendo Fred a questão é que o nosso sistema ja está em uso desde a versao 4 do sc temos aproximadamente 600 clientes utilizando a plataforma a estrutura toda ja foi estudada e analisada, porém agora nosso objetivo é a troca dos leiautes