temas deixaram de funcionar

pessoal,

alguem consegue fazer um teste criando um novo tema (opção “salvar como”), fazer um upload de uma gravura e salvar como “publico” ?

e consegue ver tal tema “publico” em outro projeto ?

ao menos funciona o upload ???

aqui simplesmente o botao de upload perdeu a funcionalidade. Nao posso nem sequer usar os temas… dita coisa a acontecer num final de semana quando voce resolve trabalhar para entregar o serviço na segunda !!!

obrigado a quem puder ver isso.

Limpe a cache do navegador e tente.

george (et all)

isso já havia sido feito várias vezes, o que eu relato testei com IE, firefox (padrao), chrome e safari.

scriptcase atualizado nos conformes…

mas veja bem:

1. eu salvo um novo tema a partir de um tema padrao do sc
  2. vou em formulario->pagina e clico para SUBIR (upload) um arquivo imagem
  3. o link para fazer upload não funciona… não abre a janelinha para escolher arquivo e, portanto, nao tem jeito de mandar o raio do arquivo de imagem a lugar algum.

ok.

1. salvo o tema como “publico” (mesmo que nao va servir para nada, ja que nao posso mudar a imagem)

2. nenhum outro projeto “enxerga” o tal tema “publico”.

o que pergunto é a funcionalidade do botao “upload” nos temas. alguém está conseguindo fazer upload? e se salva como publico, alguem enxerga o tema em outro projeto ?

com base nisso saberei se é minha maquina ou problema na ferramenta.

obrigado pela atenção de todos.

abraços

Luiz estou com o mesmo problema. E ainda os temas criados por mim não aparece da forma que eu editei.

Deu problema a ultima atualização (na semana passada).

Interferiu no funcionamento do botão upload (dentro dos temas) mesmo… ele não abre!!! Estou com o mesmo problema e já vi outro tópico relatando isso!

Agora quanto ao tema ‘público’ estar visivel em outros projetos, antes da ultima atualização estava normal. Agora não sei se depois começou a dar problema. Mas confira se o tema está no projeto (PROJETO -> PROPRIEDADES -> GUIA ‘ESQUEMAS’ - VERIFIQUE OS “Esquemas do Projeto”)

Atualizações que são pra melhorar a ferramenta, acabam nos atrasando…
=\

Bom dia senhores,

Este problema já está reportado para o departamento de desenvolvimento e assim que eu tiver algum feedback entrarei em contato com vocês.

Obrigado.

Estou com a atualização 6.00.0021, podem confirmar se realmente a edição de temas bugou.
Nao consigo editar nenhum tema novo que crio.
Obrigado.

Fiz um teste hoje aqui na versão 6.0.0020 e na 6.0.0021.
Os temas criados permitem edição/salvar se fazemos no modo básico.
No modo avançado é que aparece o bug.
Ele não salva as modificações no modo avançado.

alexandre,

a netmake já está ciente do ocorrido e está providenciando correção disso para os próximos dias.

abraços

marin

Em conversa com o Yuri ele me passou como corrigir isto.
Segue transcrição do e-mail:

"Boa Tarde,

Em relação ao Tema, realize o seguinte procedimento abaixo:

Edite o arquivo php.ini e altere o valor da diretiva chamada “max_input_vars” para 3000, o valor defaul é 1000.

Salve e reinicie o servidor Web e veja se funcionar.

Att,
Yuri Esteves"

Para mim resolveu.
Obrigado Yuri e bugs@netmake.com.br

já tenho isso alexandre e garanto que nao resolveu aqui… e não é cache.

bom para voce… pode continuar trabalhando e publicar…

abraços

Estou com o LuizMarin.

Pessoal o meu caso é diferente do LuizMarin.
No ínicio achei que fosse a mesma coisa por se tratar da edição de temas, mas não é.
No meu caso não conseguia trabalhar nos temas no modo avançado. Muda cor, font e etc.
O seu tem haver com upload de imagens e de tonar o tema público.
Dê uma lida melhor acima.
O john lennon já reportou seu caso ao desenvolvimento

Prezados,

O problema do Alexandre foi referente aos TEMAS AVANÇADOS, onde algumas informações fornecedias não eram realizadas.

A solução foi alterar a diretiva max_input_vars no php.ini, que estava com um valor inferior a 3000.

OBS: Este problema não ocorre utilizando os instaladores do Scriptcase, apenas com ambientes dedicados ou configurados manualmente.

Em relação aos upload já foi resolvido e será liberado na release 600.022.
Os Temas do Menu estamos ajustadando para tbm ser liberado.

Agradeçemos a colaboração e atenção de todos.

tive todos esses problemas… e posso garantir, de minha parte, que a netmake se apressou em resolver as questoes, o qual agradeço imensamente.

a “OBS” mencionada acima é bem oportuna, pois reflete meu caso. Talvez por isso que em alguns casos funcionava e em outras máquinas não, o que nos deixa loucos e ranzinzas em tentar isolar a causa de certos problemas, se é o aplicativo, se é o sistema operacional, se é o ambiente, a rede, o antivirus… coisas da informática que vivencio desde 1982… … antes disso éramos mais felizes !

abraços