Tema não salva no Modo Avançado

Quando uso o modo avançado para alterar detalhes do tema, ao salvar fica a tela “Salvando” eternamente.

Scriptcase 8.00.0013

Salva sim! Limpe o cache de seu navegador e limpe o histórico.

Verifique nas configurações do seu PHP.INI a direta “max_input_vars”, o valor mínimo é de 6000.

Caso esteja com um valor inferior, edite o arquivo php.ini e altere o valor da diretiva. Após este procedimento, reinicie o seu servidor web

Limpei o navegador, como dito e aumentei para 6000 o max_imput_vars e não funcionou.

No mesmo servidor tenho o Scriptcase 7 que salva normalmente.

Depois que atualizei para 8.00.0013 (estava na 8.00.0011) é que começou o problema.

Obrigado pela ajuda.

6000 e o minimo aumente mais… tipo 10000

Já alterei para 10000 e também não funcionou.
Não sei se a Locaweb trava também um número maior que 1000 variáveis, mas no phpinfo aparece essa quantidade.

Limpei até a pasta tmp dentro do Scriptcase no servidor.

O curioso é que no SC 7 está tudo ok e parou de funcionar o SC 8 depois da atualização.

Pelo menos para mim…

já utilizou outro navegador?

Qual o valor da diretiva memory_limit?

Já utilizei o Chrome, o Firefox e o IE.

Como falei anteriormente o valor do max_input_vars = 10000 (acredito ser exagero)

Obrigado

Elcio,

Se o senhor verificar no info.php do seu ambiente, o valor da diretiva “max_input_vars” está com o valor 1000 e não 6000 como orientamos.

Acesse e verifique.

http://www.spock.net.br/scriptcase8/info.php

Espero ter ajudado.

Eu voltei para 1000 porque não funcionou.

Alterei novamente, veja lá como ficou… Não funciona também…

Elcio

Yuri,

Enviei e-mail para você nos ajudar (a mim e ao pessoal da Locaweb) pois ainda não conseguimos detectar qual problema realmente está afetando o servidor e se é realmente o servidor. Eles tem interesse em colocar na Wiki se for algo que possa ser configurado para rodar a ferramenta nos servidores deles, o que acredito ser bom para Netmake.

Agradeceria pelo menos um retorno, se pode ou não ajudar. Caso não seja com você, poderia encaminhar para algum responsável da Netmake ou só pagando suporte mesmo…

Obrigado.

Olá Elcio.

Poderia me enviar o email que você enviou para o Yuri? Assim poderei também prestar assistência nesse seu caso.

Aguardo o seu retorno, abraços.

Posso sim,

Passe-me seu e-mail, por favor.

Att

Elcio,

O email do Caio é o: c.vinicius@netmake.com.br

att,
Bernhard