Tema Midnight - Horrível!

No seminário até parecia bem feito, mas existe o bonito e ser produtivo, olha as letras pretas e cinzas, péssima visualização, horrível!!!
Alguém fez alguma melhoria neste tema? Mostra a imagem aqui pra compartilhar as ideias e possibilidades…

tem alguma coisa errada no seu tema, no meu caso a cor é branca(gelo), esse tema é bem bonito.

Fora não ser aplicado em todos os elementos das aplicações (exemplo: Editor Html).

no caso do editor html e gráficos realmente o fundo fica branco…

o Suporte (depois de eu ter reclamado) não confirma como Bug. Realmente, quando é bug precisa causar uma parada ou apresentação de erro/falha claro. E que por ser biblioteca de terceiro a mesma vem com seu css próprio (como se isso fosse uma justificativa).

Então eu diria que é uma falha específica.

O Suporte sugeriu enviar para sugestões@scriptcase.com.br para que seja feito uma melhoria (ou seja correção na falha cometida pelo próprio desenvolvimento em não aplicar o tema em todos os componentes de todas aplicações, inclusive nem o menu recebe o tema via sc_set_theme).

Aí eu pergunto: Cadê a produtividade?

2 Curtidas

Quanto aos aspectos de beleza visual e aproveitamento do espaço da tela, qual tema vocês recomendam?

E qual tema de botões recomendam? Esse do midnight eu gosto, mas são muito altos.

Você pode salvar como o tema dos botões e ajustar a gosto.
Backend eu particularmente não gosto muito de paddings altos, margens exageradas…

Mas gosto é gosto.

Temas atuais tem usado muito isso or causa da responsividade (que não é o caso do Scriptcase, espero que: ainda).