Tenho vistos vários sites usando, fica muito show o visual e nossos sistemas ficam com cara de WINDOWS 10, nova geração, etc.
Link: http://metroui.org.ua/
Se fosse nativo do SC para próximas versões, maravilha.
Tenho vistos vários sites usando, fica muito show o visual e nossos sistemas ficam com cara de WINDOWS 10, nova geração, etc.
Link: http://metroui.org.ua/
Se fosse nativo do SC para próximas versões, maravilha.
Show, Jailton. Agora, pra isto entrar no SC… rsrsrs
Não gosto da idéia de ter sistemas web com cara de SO de desktop.
Concodo com Jocimar.
Senhores,
Pra mim, fica de acordo com o que o cliente quer. Ele é o chefe, então…
Sim e os clientes estão querendo interface bonitinha, ‘julgam o livro pela capa’.
MAs essa classe não deixa nada com cara de desktop… só usa o conceito do Windows 8 na web, tem muitos exemplos lá que são muito bonitos.
Apenas web!
Por falar em temas, a quipe da NM “quase” acertou no layout de um tema que só existe na ultima versão 8.00.0047 do SC. Chamado de “sc8_Bluewood”. Bem parecido com os layout do Bootstrap.
Quando se é pra criticar eu critico, mas quando se é pra elogiar eu tambem elogio, parabéns ao idealizador desse tema. Só pra poder ficar perfeito… Só falta uma coisa… Uma coisa que na minha opinião é crucial.
Faltou o tema sc8_Bluewood ser responsivo. Se fosse… ai sim, estaria vendo uma evolução de verdade da ferramenta.
Isso vamos incentivar os criadores do tema do desenvolvimento quem sabe na V9 temos a nossa os temas WIN GUI METRO, eheheh
Senhores,
Gostaria de deixar claro que não quis polemizar ou algo do tipo. Se vocês conseguem que os clientes aceitem as telas que vocês definem, excelente!! O que falei sobre o cliente ser o chefe é que pelo menos por aqui no MA eles gostam de uma boa “casca”. Já perdi inúmeros clientes onde o sistema concorrente era cheio de falhas, mas era mais “esteticamente lindo”, enquanto que o meu, que não dava problemas, foi substituído porque era mais “feio” que o sistema do concorrente.
Sim aqui já escutamos isso também.