Tema do Menu

Boa tarde galera!
Estou tendo um probleminha sério aqui e desconfie que seja um bug, pois toda vez que gero uma aplicação menu ele não fica com o visual que eu programei e somente na aplicação Menu (pelo menos até o exato momento).

Veja como eu programei o visual e como ele trabalhava no SC5:

O mesmo menu só que no SC6:

Como resolvo isso?

obs: ambas as fotos foram tiradas do Sc6.
Na visualização do sistema ele mostra um tema, mas quando gera a aplicação, ele utiliza outro tema!

Pra isso funcionar você tem que usar menus da versão 5. Os menus da V6 tem configuração soberana, então você tem que trocar lá em configuração visualização menu css.

fazem parte do projeto esses temas?

Sim Haroldo, faz parte do sistema sim, na verdade so esse tema configurado no sistema

Robert, esse menu que estou utilzando, veio da versão 5 quando converti todos os meus projetos.

Boa noite,

Encaminhei o problema para nossa equipe de Bugs.

Por gentileza, confirme que os temas foram aplicados nas aplicações que estão dando problema, e se possível, gere o código fonte novamente das aplicações para garantir que as modificações no tema sejam aplicados as aplicações.

att,
Bernhard Bernsmann

Bom dia Bernard,
Sim, os temas foram todos aplicados e gerados diversas vezes, mas continuam com o mesmo problema!

Prezados,

Ao lado dos Itens do Menu existe uma caixa de seleção dos temas referente ao menu, ou seja, o tema do menu esta totalmente a parte do selecionado no schemas (Layouy Visualização).

Se a aplicação foi convertida caso tenha criado um menu novo, o menu estará disponivel nos temas ao lado das opções do itens do menu.