Tema dark/escuro no ambiente de desenvolvimento

Seria muito bom se tivéssemos um tema dark/escuro no ambiente de desenvolvimento do scriptcase, o fórum já tem e eu uso…

2 Curtidas

Já pedimos isso a tempos.

2 Curtidas

Já enviei esta sugestão… mas eles estão mais preocupados com meu português… lembre-se for enviar, palavras que terminem com “e” não ouse colocar “i”… tenso… creio que isto seja mais importante…

Como muita gente sempre tocava no assunto em seminários resolvi mandar um e-mail no mês passado, mas duvido que atendam, se atenderem daqui a alguns anos apenas para dizer que eles fizeram uma melhoria… sendo que é uma reclamação de muita gente!

o que está acontecendo com essa questão da letra “e” ou letra “i”? Já vi em outros posts.

Como eu já fui alertado, recebendo um “aviso”, não posso te falar por aqui, se não posso até ser excluído do fórum da Netmake… tanto que para te responder acabei usando uma palavra tive que alterar, pois até expressões utilizadas aqui pode ser motivo de repreensão…
Uma palavra que usei sem entender o motivo recebi repreensão, perguntei os moderadores, que até o presente momento nunca “deram as caras” para resolver problemas, mas agora apareceram para impôr… enfim, não me responderam, depois um colega foi me explicar, eu usei uma palavra, e pelo popular ao invés de escrever com “e” no final, coloquei “i”, e não sabia, na verdade nem liguei uma coisa com a outra, transformou em um nome parecido com um concorrente deles, mas na frase não tinha nada haver, foi o suficiente para ser repreendido pela Marcia, um tal de Igor, e outro que está em outro post, que não vou perder meu tempo para procurar…
Enfim, agora eles tem tempo para ficar olhando fórum, mas não conseguem resolver bugs, erros, sugestões importantes da comunidade… sem contar que são usuários que movimentam a comunidade, nunca foram eles, tanto que vendem um suporte que nunca funcionou, e o que mais tem é reclamação…
Esta é a situação… o que eles conseguiram foi mais indignação por outros colegas, vários falaram aqui, mas muitos falaram comigo em privado, demonstrando um indignação com uma empresa que não olha aquele que compra o produto deles como clientes, mas um qualquer, creio que o foco deles sejam grandes empresas, como talvez órgãos públicos eu acho…

Oi @ralphrangel, então eu entendo essa necessidade e já levei essa questão para ser avaliada por nossa equipe. :wink:

1 Curtida

show de bola Igor, bora aguardar e avante a todo vapor e que se danem os torpedos!

1 Curtida

Alguma novidade sobre o assunto
Alguém sabe me informar se ja existe a temas para area desenvolvimento?

So si ativar o mode dark do navegador

Já usei no passado e causou defeitos na IDE

3 Curtidas