TELA PDV em SCRIPTASE

Segue uma tela de PDV em Scriptcase:

8 Curtidas

Parabéns Mestre, esta ficando perfeito o PDV.

1 Curtida

Muito bom Haroldo, parabéns!

1 Curtida

Parabéns… esperando os próximos videos.

Boa noite! Ficou muito bom! Uma dúvida foi feito com recursos do SC, ou teve que fazer na mão o HTML e JS? Se for tudo SC, gostaria que se possível compartilhasse algo a respeito, preciso exatamente desenvolver este projeto. Grato!

Tento sempre aproveitar ao máximo os recursos do SC, mas para dar performance e recursos visuais tem um pouco de CSS e Javascript, Jquery, mais classes OOP Php que desenvolvi.

Tipo a grid com os itens do produto é numa classe minha chamada IWDataGrid, captura das teclas de função Javascript, ajuste da tela a resolução do monitor CSS.

Mas a aplicação e é uma controle e todos os campos são virtuais, só uso o Ajax quando necessito passar dados do JS para o Php.

No git você acha as minha bibliotecas de apoio.


No meu canal de YouTube tem vários vídeos onde demonstro a utilização dessas bibliotecas.

A tela de PDV já possui o salvamento da pré venda e geração do PDF do nro de controle (quando o caixa tem a necessidade de suspender a venda e depois continuar de onde parou) estamos trabalhando no fechamento da venda. Vai integrar com Unidanfe em um servidor windows.
Quando o fechamento estiver ok demonstro em um segundo vídeo.

1 Curtida