Olá pessoal.
Após 1.543.643 de vezes entre erros e acertos gostaria de compartilhar com vocês como ficou minha primeira tela de login personalizada.
Olá pessoal.
Após 1.543.643 de vezes entre erros e acertos gostaria de compartilhar com vocês como ficou minha primeira tela de login personalizada.
Muito bom mesmo…
Mostra aí como fez.rsrs
Celso,
Parabéns, brother… ficou muito bom mesmo. Como o Jean disse, mostra aí o caminho das pedras… rsrsrsrs
Parabéns pela iniciativa.
Eu também faço assim, tem exemplos como usa o css naqueles exemplos novos ‘samples’ do SC, ai parece que ele criou na parte de cima,
tipo um BANNER FLASH e colocou em um iframe e o resto normal com a alteração do css se baseando nos exemplos do SC, dentro da app_login.
Essas novas telas de login do ‘samples’ estão muito incríveis, pena que é tudo na base do macete do css na unha, era legal se o SC, fosse WYSIWYG com o layout, ai poderiamos ATACAR DE FRONT-END. hehee e não ficar nos bastidores.
WYSIWYG é o acrônimo da expressão em inglês “What You See Is What You Get”, cuja tradução remete a algo como “O que você vê é o que você obtém” (OQVVEOQVO). Significa a capacidade de um programa de computador de permitir que um documento, enquanto manipulado na tela, tenha a mesma aparência de sua utilização, usualmente sendo considerada final a forma impressa. O uso inicial do termo foi relacionado a editores de texto, agora porém é aplicado a qualquer tipo de programa, como, por exemplo, programas de web design.
Dois exemplos clássicos de editores WYSIWYG são o Writer e o Microsoft Word, nos quais o documento é mostrado na tela da mesma forma que será impresso.
Eu ainda uso o flash, deixa o HTML 5 amadurecer e cair da árvore de maduro hehe.
Rapaz que bacana que fico Celso… Parabéns
Obrigado a todos, como a gente não é expert tudo fica mais difícil, mas é assim que se aprende… hehehe.
Não foi utilizado flash e sim html5, jquery e muita dose de paciência, ehehhe.
Tem alguns detalhes que preciso melhorar ainda mas já está legal e bastante funcional dando uma cara mais profissional ao sistema.
Aquelas frases que ficam mudando quero colocar elas vinda do banco de dados, assim posso enviar mensagens para os clientes acredito que fica bem visível.
Parabéns por compartilhar conosco suas experiências.
Tenha certeza que isto ajuda todos nós.
[]´s
Tipo Joomla…
Ficou show…
Poderia mostrar o caminho das pedras…rs
Parabéns
Se postar como vc fez seria interessante para outro terem um caminho…
Ilton
Celso,
Você poderia participar do concurso que o Alexandre criou… o que achas?
O Kleyber, estou tentando fazer algo aqui. Vamos ver se dá tempo, estou retornando as atividades hoje. Um abraço obrigado pelo incentivo.
bom dia
Celso nao consigo ver sua tela. Está dando video privado;
obrigado;
Vídeo privado
Idem
Obrigado