Tela de Logion

Bom Dia

Eu não sei muito ainda do Sc, mas assim: Eu estou desenvolvendo um sistema de consultores e o meu problema é o seguinte: Eu quero que quando o consultor Durvaldo fizer login no sistema, ele possa visualizar somente os agendamento dele, e não de outros consultores, por favor me ajudem. Já gerei o módulo de segurança do SC por grupos, está funcionando tudo legal, só não consigo fazer esse filtro para que um consultor só consiga visualizar seus lançamentos ao entrar no sistema. Desde já meus sinceros agradecimentos

Bom dia,

Minhas sugestões:

1 - Criar o campo LOGIN em tuas tabelas;
2 - Na tua aplicação de login, faça um IF para quando a pessoa tiver acesso a tudo ou somente aos seus dados, mais ou menos assim:

if ($tipo_grupo == “Administrador”)
{
[glo_where] = “1=1”
}
else
{
[glo_where]=“login=’[usu_login]’”
}

3 - E em cada GRID (Consulta), coloque no teu SQL principal isto aqui:
SELECT

WHERE [glo_where]

Onde:
[glo_where] -> Variável GLOBAL que vai receber o parâmetro para o WHERE de cada SELECT
[usu_login] -> Variável global que recebe o login (criado na aplicação de login do módulo de segurança)
$tipo_grupo -> Variável local que recebe o tipo de GRUPO ao qual o login está associado.

Espero que ajude.

Sim ajuda. Me perdoe por perguntar tem um. Modo mais simples, desculpe é que não estou muito familiarizado com muitos comandos SQL. Sou muito grato.

Bme, não vejo um modo mais simples de fazer isso. Se algum outro colega do fórum tiver uma sugestão bem simples, que se manifeste.
Mas uma coisa interessante é que você se familiarize com SQL, pois irá precisar muito entender o que se quer do banco de dados para então saber como proceder.