Tela de configuração do BANCO DE DADOS em PRODUÇÃO

Bom Dia,
Sugiro que a tela de login de configuração do Banco de Dados quando colocamos a aplicação em produção NÃO tenha esta cor ( azul ), não pela cor, mas quando a CONEXÃO com o cliente é de baixa qualidade demora MUITO para mostrar a tela.

Obrigada,

Ana Brock

Para essa tela ficar lenta para abrir só se tiver usando MODEM DSL 14.400K discado.

A lentidão é causada pela memória do computador/conexão com a internet ou por que a cor é azul?

Discrepância???

Ronyan,

No form _lib/prod/lib/php/nm_ini_manager2.php?rand=3d7d7e602990912a
Tem a chamada onde coloca a imagem de fundo.
html, body {
margin: 0;
padding: 0;
height: 100%;
width: 100%;
background: #bfd1e3 url(…/…/img/bgLogin.jpg) repeat-x;
}

Jailton, nosso brasil é muito grande e o suporte remoto é fundamental, não temos como escolher nossos clientes por qualidade ou velocidade de banda da internet.

Poderia ter uma opção de na hora de gerar a publicação para que esta tela de login ( da manutenção do banco de dados ) seja sem fundo.
**** Se a ferramenta que usamos ajudar, conseguiremos atender os clientes com melhor qualidade. ****

Obrigada,

Ana Brock

E como é feito esse seu acesso remoto? via RDP do Windows?

É que uso a ferramenta Team Viewer e praticamente uma parte do meu serviço é esse acessar remotamente PCs com Windows e acompanhar os clientes e até resolver totalmente as
questões de configuração, em ‘qualquer tela do windows’ independente do que tenha na mesma.

Já testei outras ferramentas de acesso remoto, um teste até para acesso ao mesmo cliente e ficou horrível em comparação ao Team Viewer.

Esse ano renovei minha licença e peguei com opcional para acessar dispositivos ‘móveis’ também, o cliente instala a app do Team Viewer no celular.

Oi, eu uso ferramentas gratuitas ainda. Tenho usado o TemViewer, AnyDesk, AMMY, o próprio TS do windows, depende de cada cliente.