Tela Controle

Olá, estou desenvolvendo uma tela do tipo controle e gostaria da uma ajudinha!

Seguinte tenho a tela inicial

E quando o usuário digita sua matricula faço um off no botão “OK” e somente fica aparecendo o botão “sair”.

Tenho que fazer quando o usuário click no botão “sair” limpe a caixa de texto e também os labels e fazer aparecer novamente o botão “OK” continuando na mesma aplicação

Onde posso inserir esses comando?

Peço a ajuda!

Agradeço desde já

Crie um botão PHP limpando seus campos (ex. {campo} = ‘’) e lá vc pede pra mostrar o botão ok.

Att.

Caro Thyago.

Em 1º lugar gostaria de gradecer por sua atenção e gentileza em responder minha solicitação.

Amigo fiz como você indicou mas quando adiciono o botão ele não fica junto com os outros botões e sim centralizado no block e outra, toda vez que clico nele some o bloco e aparece um outro botão no meio da página quando clico neste botão ele roda a linha de programação e a página volta a ser como eu pretendo que fique.

Gostaria de usar o botão de “sair” da tela controle, existe algum jeito para adicionar uma programação no evento on_click deste botão?

Novamente reitero meus agradecimentos.

Sobre a posição do seu botão, vá em barra de ferramentas e coloque-o onde quiser.

Sobre o botão do tipo php tem uma área pra vc incluir seu código. Dê uma olhada lá