Tamanho do Arquivo no Upload

Boa tarde!!

A alguns dias estou com problema no upload de arquivos.
Em um formulário tenho um campo tipo “Documento (nome do Arquivo)”, quando em ambiente de testes, ele realiza o upload normalmente, porém quando o publico e tento subir um arquivo com ou maior que 10.000kb ele não sobe… demora… demora… ele mostra que tá concuído mas na verdade ele não sobe!! Alguém sabe me dizer porque?

ESTOU MEIO COM PRESSA NISSO!

Obrigada!!

Provavelmente o problema está na configuração do PHP. Verifique as seguintes configurações do php:

  • upload_max_filesize
  • post_max_size
  • max_execution_time
  • max_input_time = 300

Espero que consiga.

Rodrigo Lins.

Rodrigo… retomando o tópico pois preciso resolver isso aki!!
entrei em contato com o suporte onde os meus sites estão hospedados e me disseram que não poderiam mudar esses parêmtros por ser um " medida de segurança" deles!! =|
Vai entender…
resultado… ainda não consigo subir arquivos maiores que 15Mb… e agora o cliente tah me cobrando de novo!! Preciso disso urgente…
há outra coisa q eu passa fazer???

Acho que a solução para você seria transferir via FTP, usando PHP no SC. É questão de adaptar o código.
Dê uma lida: http://www.criarweb.com/artigos/uso-ftp-com-php.html

Bom Dia,

O problema está sendo em subir os arquivos para o servidor, no caso os códigos php, etc? Ou no seu sistema criado está necessitando fazer esses uploads?

Sendo no sistema, você poderia tentar utilizar a função ini_set do PHP, onde com ela é possível alterar configurações do PHP.ini através do código… Pode ser que funcione ou não, mas de qualquer maneira é uma tentativa. Segue o link do site do php com esta função.

http://www.php.net/manual/pt_BR/function.ini-set.php

Espero ter ajudado.

Rodrigo Lins.

é dentro do sistema onde o cliente sobe arquivos (a maioria grandes) e que depois os clientes dele fazem download.
Vou ver esse negocio do ini_set e esse artigo sugerido pelo JulioOliveira … se der certo… ou errado… eu aviso aki!!
T+
Jake

hmm… Rodrigo…
vi o link que você indicou… e estava tentando colocar esse ini_set mas não sei onde… não tenho ideia!!
Pq na verdade vi que ele define o novo parametro enquanto o “script” é excutado. E preciso que ao selecionar o arquivo… ele consiga subir… =
alguma sugestão?!?