Tamanho da Fonte alterada após Restauração

Boa tarde a todos!

Recentemente precisei reinstalar o SC e fiz a restauração de 2 projetos que eu tenho. Ocorre que reparei que o tamanho das fontes em todas as telas do projeto estão alteradas (grandes demais). Tanto nos títulos quanto no conteúdo das caixas de texto. Fui verificar no Template que estou utilizando e o tamanho das fontes está correto. Mas as telas não assumem o tamanho que está lá.

Peguei uma tela e fui alterando o tamanho da fonte campo a campo. Aí o formulário ficou correto. Mas se eu tiver que fazer isto em todos os forms vou levar um tempão para ter o sistema adequado para o uso novamente.

Eu gostaria de saber se alguém no fórum conhece uma maneira de forçar os forms em geral - consultas, grids, filtros e formulários acatarem os tamanhos de fonte definidos no template.

Agradeço pela atenção e o apoio.

Nilson - Taubaté/SP

adicione os templates no projeto novamente e mande reaplicar o template em todas aplicações em edição expressa.

Obrigado Haroldo!

Infelizmente não funcionou. O Tema é simplesmente ignorado.

isso acontece comigo direto, pois eu tenho uma licença local no meu note e outra em nosso servidor.

Sempre que trago um projeto de um lado para o outro se perdem os temas.

Eu adiciono e aplico em edição expressa e volta a funcionar, gero todas as apps e publico novamente incluindo bibliotecas comuns e volta a funcionar.

Por favor me ajude a entender melhor o termo: “adicionar o tema”

Quando eu abro o menu Layout / CSS das Aplicações (Temas). O tema que eu utilizo no projeto já está lá. Entendi que ele já foi incluído automaticamente quando fiz a restauração.

Nas aplicações também já está linkado o tema que eu havia criado.

Além disto, preciso fazer mais alguma coisa?

vá em edição expressa, selecione o mesmo tema (o já utilizado) e mande reaplicar.
depois gere todas aplicações