Tabelas Temporarias

Olá!

Tenho uma consulta que inicia pelo filtro, após gerar o resultado, tenho botões onde clicando em cada um deles tenho pesquisas relacionandas a primeira.
Para fazer isto utilizei visão (view), ou seja qdo clico no botao faço uma visão com os codigos da primeira pesquisa, apenas para ter os dados para a proxima, e nao precisar pesquisar por toda a tabela novamente.
Isto esta funcionando perfeitamente, o problema é se tenho 2 usuarios usando o sistema, um deles não terá o resultado correto, pois a visão é sempre criada novamente e perdendo os dados anteriores, sei que posso contornar isto usando tabelas temporarias, mas tentei e nao consegui.
Quando clico no botao consigo criar a tabela temporaria sem problemas, mas não cosingo acessa-la, na proxima pagina, ou seja na proxima consulta.
Será isto por causa de conexao ?? Pois sei que a tabela temporaria apenas fica acessivel a conexao em que estou.
Alguem pode me ajudar a resolver este “pequeno”, problema ?

Obraigado
Catana

Boa Noite

Não entendi bem… mas se o problema é o view, crie usando o nome do usuário ou outra variável única como datahora no nome da tabela view e troque o nome da tabela dinamicamente com as funções do SC… Ex.: Crie tmp2009234056 como nome do view… Ha seria de bom grado dropar o view ou tabela ao sair.

Creio que haja também uma solução manipulado o where da consulta com as funções do SC.

Não sei se me fiz entender

não sei qual o banco que vc usa, mas vc tem que criar uma procedure no banco para alimentar essa tabela temporaria e dispara-la na aplicaçãpo de consulta.
Dependendo do banco não precisa dropar a tabela.

Boa Tarde,

Como nosso companheiro falou pode ser que pela função do ScriptCase de alterar o WHERE resolva… pelo menos, da forma que entendemos o problema.

Existe uma macro no ScriptCase chamada sc_select_where(add). Você pode ver neste link

http://downloads.scriptcase.net/downloads/v4/manual/pt_br/webhelp/manual_mp/80-Apendice/08-Programacao/01-Macro_sc/00-macros_sc.htm

as macros disponíveis e esta que falei.

Rodrigo Lins.