Tabela de Ligação (N-N Relations) com select dinâmico

Olá !

Estou com uma dúvida e peço ajuda ao fórum. Tenho um form que usa o recurso N-N Relations. Estou usando um Duplo select nessa tabela de ligação e gostaria de saber se é possível mudar em tempo de execução o conteúdo do select da esquerda, ou seja, o que mostra todos os elementos possívels de serem escolhidos para passar para o lado direito. Pensei em criar um novo campo nesse form do tipo select e a depender da escolha do usuário esse select da esquerda teria conteúdos diferentes. É possível fazer isso no ScriptCase 7.1 ?

Grato desde já.

Com jquery possivelmente consegue.

Olá. Conseguiu montar o que você queria? Estou com a mesma situação em um projeto e ainda não consegui resolver.
Grato.

Utilize a opção de processamento Ajax, o campos N-N Relations aparecem na listagem de campos que podem ser processados com esse tipo de evento.
Lembre-se de colocar o campo que dispara o evento como variável de filtragem dentro do select do campo N-N Relations.

Consegui fazer aqui. Muito obrigado.
Agora outra dúvida relacionada a isso: neste campo n-n eu gostaria de exibir uma imagem em cada opção (o usuário pode escolher mais de uma opção). Deu certo com o nome dos arquivos, isso é possível com imagens?

Acredito que só com alguma alteração via Ajax… esse tipo de campo é composto de value/description não sei se tem como colocar imagem dentro.