Olá ! Alguém sabe me dizer pq sweetalert não pára para clicar um botão em qualquer evento, pode ser formulário ou controle ???
Depois de incluir um registro preciso mandar o usuário para outro site… tal site é cadastrado numa tabela dependendo das informações que o usuário alimenta, e um calculo dará a chave para pesquisa na tabela e pegar o endereço do site, além de apresentar um texto informativo ao usuário na mensagem de confirmação, o qual o texto pode variar conforme o cálculo.
Depois de muto luta consegui, porém não da maneira q eu queria.
Num controle ao clicar em “ok” no evento onValidate faço os calculos e apresento para o usuário um sweetalert com as informações. Este sai automaticamente, sem esperar clicar… então coloquie um “timer”. A msg de confirmação tive q colocar com JS com alert() mesmo lá no evento Form->OnSubmit. Assim ele pára o processamento esperando o usuário clicar ok. Se colocar como sweet não funciona. - No formuário tb sem chance. Tentei usar conforme a aula da Camila Moreira mais o mesmo problema se repete.
Vá na página do sweetalert. E veja como proceder para o redirecionamento.
use o sc_alert com parametros, no parametro do botão ok coloque true e false para o outro.
Swal.fire({
title: 'Are you sure?',
text: "You won't be able to revert this!",
icon: 'warning',
showCancelButton: true,
confirmButtonColor: '#3085d6',
cancelButtonColor: '#d33',
confirmButtonText: 'Yes, delete it!'
}).then((result) => {
if (result.value) {
Swal.fire(
'Deleted!',
'Your file has been deleted.',
'success'
)
}
})
.then((result) => {
if (result.value) {
tem que pegar o resultado do clique e fazer algo com ele, acredito eu, só assim para constinuar um código.
Veja bem: sweetalert é javascript (está do lado do cliente)
O código que vc quer que processe é PHP (do lado do servidor).
Então esse procedimento deve ser usado junto com ajax.
sc_alert é mais uma macro para apresentar uma mensagem, e sim, apesar de ela apresentar parametro de botão, a documentação da mesma não diz como usar essa confirmação, e sim, é um problema de conceito.