Suspensão da minha participação no Forum

Amigos,

É com pesar que por força maior, estarei afastado aqui do fórum por tempo indeterminado. Mas me afasto despreocupado, pois sei que o fórum tem sido muito bem apoiado por membros dedicados e de grande competência.

Quero que todos saibam que minha participação aqui, sempre foi um enorme prazer para mim, pois a troca de idéias me fez evoluir com a ferramenta e conhecer pessoas que apesar da distância, se tornaram verdadeiros amigos.

Deixo antecipado a todos, um FELIZ NATAL, e um ANO NOVO cheio de inovações e muito progresso para o Scriptcase, que tem sido nossa grande ferramenta de trabalho.

Abraço fraterno a todos.

Igualmente a você e a toda sua familia Haroldo, espero que sua volta não demore muito.

Nãaaaaaaaaaao. xD

É meu caro felicidades também ai pra toda sua família, fará falta a sua participação pois era de muita ajuda para nós, você me ajudou muito a evoluir na ferramenta, sou realmente grato por isso.

Bom como disse o Valter que não demore muito, mas estaremos aqui sempre nos ajudando.

Abraço.

Haroldo,

Antes de mais nada MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PELA SUA AJUDA E COM CERTEZA ESTAREMOS ESPERANDO SUA VOLTA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

UM FORTE ABRAÇO E MUITO OBRIGADO PELA SUA AJUDA

NIGRI

Haroldo, boa sorte nos seus planos, acho que nem preciso dizer que você é com certeza peça chave no desenrolar dos problemas apresentados no fórum e que sua ausência será uma perda muito grande para todos nós.

Acho que no seu caso se aplica muito bem as palavras de Albert Einstein: “A imaginação é mais importante que o conhecimento.”, e no seu caso mais do que conhecimento dos assuntos relacionados ao Scriptcase você mostrou ter imaginação para resolve-los, talvez esta tenha sido a grande lição deixada por você.

Vai com Deus que ele abençoe muito você e sua família!

Haroldo, com certeza todos ficaram muito tristes e surpresos com esta decisão, mas esperamos que em brave esteja novamente nesta Família SC.

Forte abraço e sucesso nesta nova jornada.

Grande Haroldo,

Cada um sabe o que deve ser feito em determinadas situações. O que resta dizer? O meu MUITO OBRIGADO por tudo o que você fez por mim e por muitos aqui no fórum. Conhecer é para alguns, mas ajudar outros a conhecer é para pessoas especiais. Sucesso no que estás a empreender um FELIZ NATAL, e um 2013 altamente frutífero em teus negócios.

Grande abraço,

Cara,
Nosso muito brigado até aqui! e retorne logo, pra vc e sua família nossos votos de felicidades e saúde a todos aí, Fiquem com Deus!

Haroldo,

Sempre acompanhei suas interações e agradeço o muito que, mesmo ao longe, pude aprender com elas. E sou muito grato.
Que seja breve este afastamento.
Um Feliz Natal e que 2013 venha firme e estaremos fortes para recebê-lo.

Abs
David Zeitune.

Meu querido amigo Haroldo espero que a sua ausência não seja muito prolongada, acho que a família SCRIPTCASE fica tuda ela a perder, as suas intervenções tem sido muito importante para todos nós !!
Espero que esteja de volta em breve

UM FORTE ABRAÇO E MUITO OBRIGADO PELA SUA AJUDA

Haroldo,

Seja qual for ou seu motivo, que tudo se resolva bem

muita paz e saude !

Obrigado por toda ajuda que me foi oferecida.

Ari

Haroldo,

Só tenho a dizer MUITOOOOOOOOOO OBRIGADA!!
e volte logo. rss x)

Espero que tudo se resolva logo.

Feliz Natal e Feliz Ano Novo.

:***

Haroldo, muito obrigado e que Deus continue abencoando voce!

Falew Haroldo, como voce mesmo falou, somos amigos a distancia e seu afastamento ira fazer falta.

Haroldo,
Sucesso nos empreendimentos.
Aguardamos seu retorno no Fórum um dia.
Abraços

Grande Haroldo, todos aqueles do fórum, seja iniciante ao avançado agradece de coração por toda contribuição até hoje pacientemente dada. Aprendi muita coisa contigo. Fico eternamente grato por tudo. Desejo sempre sucesso e paz pra você e toda família.

Feliz natal e sucesso, paz e saúde no ano novo!

Haroldo,

Sua participação fará falta, aprendi muito com suas inserções.

Seja FELIZ e aproveite bem a família. PAZ a Todos e um 2013 cheio de realizações.

Jobson

é uma Pena, mas…
Seja Feliz e Um Bom Natal a Você e Família e que 2013 seja Um Ano Maravilho para Você e Sua Família.

Haroldo, só agora vi seu post… estou chocado.
Será uma grande perda para o forum.
Mas enfim creio que você sabe o que está fazendo.
Retribuo em dobro tudo a você, e obrigado pelos posts você é um grande mestre…

Felicidades…

Agradeço pelas inúmeras vezes que me ajudou e desejo muita felicidade!

Feliz Natal!

Abraços