suporte scriptcase

Alguém sabe uma forma de desconectar o meu usuário quando o scriptcase trava e ele volta com a mensagem: Você atingiu seu limite de conexões de licença, escolha qual a sessão que você deseja desconectar para entrar, acontece que eu estava trabalhando e de repente o scriptcase travou, quando reiniciei o browser ele voltou com a mensagem acima e não consigo desconectar de forma alguma, já pedi ajuda no suporte e até agora que iniciou o atendimento ainda não me deu uma solução. estou desde a manhã de hoje tentando todas as possibilidades possíveis mas nada.

ERROS SCRIPTCASE (Limite de conexões simultâneas atingido)

Fechar o SCRIPTCASE, navegador inteiro.

Fazer o backup da pasta C:\Program Files (x86)\NetMake\V9\wwwroot\scriptcase\devel

  • Guarde o Backup em uma pasta segura.

Baixe o SQLite Expert Personal:
http://www.sqliteexpert.com/download.html
Instalar ele…
Executar e entrar em:
File > Open Database = C:\Program Files (x86)\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\conf\scriptcase\nm_scriptcase.db

  • Apagar todos os registros na tabela: “sc_tbati” no arquivo nm_scriptcase.db [SALVAR]
    // Caso usar a base MySQL para os projetos do SC:
    No MySQL, dentro da base de dados há uma tabela chamada “sc_tbati”, apague todos os registros. [SALVAR]

No menu do SQLite Expert Personal:
Database > Vacuum
Database > Reindex All Tables
File > Exit

  • Reiniciar o PC.

  • Tentar logar no SC novamente.

1 Curtida

[Resolvido]
Usei hoje o procedimento e funcionou perfeitamente ! :+1:

1 Curtida