Suporte? funciona?

Já telefonei várias vezes pedindo ajuda à NetMake sobre um problema que estou tendo com imagens em formulários no SC v4.
Acontece que as aplicações com imagens funcionam normalmente em meu computador. Porém, quando instaladas no provedor, tanto Linux como Windows, as imagens não aparecem nos formulários das aplic. Atualizei a pasta de produção no provedor ainda hoje. Informei esse fato ao Vitor da NetMake que disse que entre hoje e amanhã será lançada uma atualização do SC e esse problema será resolvido.
Estou com várias dúvidas, uma vez que fui indagado sobre não possuir suporte. Será que o SC somente funciona se eu possuir suporte? Dias atrás me (Pedro Henrique) disseram que iriam verificar esse famigerado problema com imagens e entrariam em contato.
Será que os amigos dos foruns podem dar uma luz.

Venho testando e desenvolvendo algumas coisas com imagem, nome do arquivo e banco de dados, e não tenho problemas… segunda feira foi disponibilizado o sistema de album para v4 e está funcionando…
Será que o problema é causado por bug mesmo???

Renan Andrade

Renan, obrigado pela sua atenção.
Todas aplicações funcionam muito bem somente no meu servidor local. O que está acontecendo é que já testei em dois provedores e é lá que aparece o problema com imagens.

Tentei Imagem Nome de Arquivo e Imagem Banco de Dados.
Trata-se de Formulário para inserir arquivos jpeg, gif, pnj, etc. e consulta desses arquivos. Os arquivos até gravam na pasta apropriada, (prod/imge) porém não aparacem tanto no forme como na consulta.

No momento da publicação cheque os diretórios que está informando se eles existe…
Quando abre a aplicação clique com o botão direito no ‘x’ e vá em propriedades compare o caminho que a aplicação está buscando a imagem… verifique se está certo…