Presados,
Com relação a avaliação dos atendimentos:
Os analistas de suporte são cobrados pelas avaliações que recebem, não verificamos o tempo do atendimento realizado.
Todos os atendimentos que recebem rating negativo são analisados, buscando sempre melhorar a qualidade destes.
Não tem como sabermos se o atendimento teve uma boa qualidade ou não, sem a avaliação por parte de nossos clientes.
Como falei, todos os atendimento que recebem uma pontuação baixa são analisados, portanto é importante que todos os atendimentos sejam avaliados.
Com relação a pontuação obrigatória:
Não achamos legal obrigar o cliente realizar uma avaliação a um atendimento prestado, por isso deixamos aberto para a escolha do cliente.
Os atendimentos prestados por ticket, podem ser avaliados a qualquer momento.
Os atendimentos de chat são diferentes, é possível avaliar ao finalizar o atendimento, caso o cliente queira, se a avaliação não é realizada, no final do dia, enviamos um e-mail para o cliente solicitando a avaliação do atendimento realizado naquela dia.
Com relação ao report de bugs.
Para os clientes que não possuem suporte, é possível reportar os problema da ferramente utilizando o e-mail de bugs, bugs@netmake.com.br ou através do feedback em nosso site. Essas duas formas de contanto chegam diretamente ao setor de testes.
Ao reportar um bug para nosso setor, este problema é repassado para o setor de testes, que analisa o problema e repassa para os desenvolvedores, caso realmente seja um problema ou retornam para nós informando porque não é bug, para que possamos entrar em contato com o cliente que reportou o problema.
Com relação a demora na correção dos bugs, se dar por dois motivos.
Primeiramente a quantidade requisições que vem de nosso clientes, alem das requisições internas, de bugs encontrados internamente e implementações, etc.
O outro motivo é a gravidade do problema, os problemas mais graves tem prioridade aos problemas de perfumaria como correção de uma lang ou alinhamento de um campo, que também são corrigidos.
Agradeço a compreensão de todos.
Para que quiser nos ajudar a melhorar nosso suporte, com sugestões ou reclamar de algum atendimento recebido, entre em contato através do e-mail do suporte.
suporte@netmake.com.br
Atenciosamente,
Equipe do Suporte.