Sumiço de Campos de Consulta

(system) #1

Na configuração da Consulta, na Orientação, estava marcada como HORIZONTAL. Aparece o “campo de consulta”, onde seleciona um ou vários campos para a consulta.
No entando, ao mudar a Orientação para VERTICAL, o campo de consulta simplesmente sumiu. Alguém pode me explicar?

(Haroldo) #2

não consegui simular o problema.

(system) #3

Vou ser mais detalhista:

Na aplicação CONSULTA, entre na CONFIGUARÇÃO, no campo de ORIENTAÇÃO, selecione HORIZONTAL.
Depois, crie novo campo no FILTRO (a aplicação CONSULTA deve iniciar pelo FILTRO), cujo tipo de dados é CAMPOS DA CONSULTA.
Excecute a aplicação. Aparecerá o campo de consulta.
Depois, mude a ORIENTAÇÃO para VERTICAL. O campo não aparecerá após a nova execução.

Mas estou atualizando o SC e verei se já consertou esse problema ou não.

(system) #4

Soube que o CAMPO DA CONSULTA (duplo select) só funciona em HORIZONTAL.