Sugestao para SC 6 ou superior (Aplicações externas no scriptcase)

Estive dando uma olhada no forum e percebi que o mesmo problema que estou tendo é o de muitos, que consiste em necessitar utilizar uma aplicação de fora do scriptcase. Até ai tudo bem, damos um sc_redir, mas e se quisermos exportar uma aplicação que depende de outra externa ou até mesmo fazer um backup do sistema?
Estive pensando, quando se cria um novo aplicativo, poderia ter uma opção para incorporar uma biblioteca ou arquivos externos para dentro do próprio scriptcase, assim o scriptcase criaria altomaticamente uma pasta com os arquivos ou com a biblioteca dentro e sempre que fosse preciso fazer um backup, uma publicação ou até mesmo uma exportação, esses arquivos estariam incluidos.

No meu caso, precisei utilizar uma biblioteca para manipular imagens, assim conseguindo colocar marcas d’agua em fotos, redimensionar seu tamanho…
só que ela utliza classes e declarações como public e private e no scriptace isso não funciona, pois tentei criar uma aplicação blank e colocar seu código no corpo.
Logo se essa biblioteca do tamnho aproximado de 400 kb fosse incorporada pelo scriptcase, poderiamos chamar suas funções naturalmente, somente tendo que declara-la
exemplo:

include (‘imagens’);
ou

include (‘imagens\imagens.php’);

sendo que imagens seria o nome que eu dei ao importar a aplicação!

Bom, acho que essa sugestão ajudaria e muito a vida de todos os programadores…

Acabei de encaminhar sua sugestão para nosso banco de sugestões.

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann

Obrigado