Sugestão para Publicação

Gsotaria de dar uma Sugestão para Publicação:

Hoje tenho um projeto com mais de 200 aplicações, e ao realizar as alterações seja em From, Grid e ou Report, ao publicar só temos duas opções:
=> Todas
=> Selecionar

Publicação (Totas) O Problema de todas é como é grande o projeto sempre o Browser expira o tempo não chegando a publicar 100%, sempre é preciso fazer por partes,

Publicação (Selecionar) Aqui tenho que ficar informando uma a uma que fiz alteração e preciso prestar a atenção em qual eu alterei.

Minha Sugestão
Acrescentar por data de modificação.
Assim eu colocaria a opçao por data de modificação e apareceria todas as aplicações que alterei nesta data facilitando a publicação e diminuindo o riso de esquecer alguma, além doa mais a visualização do nome da aplicação e data de modificação seria útil para acompanhamento.

Espero que esta sugestão seja aceita e já possa entrar nar versão 6.0

Muito Obrigado

Adeilson de Oliveira

Boa tarde,

Acabei de encaminhar sua sugestão para nosso banco de sugestões.

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann

tente fazer um publicação avançada e desative bibliotecas comuns, isso vai fazer uma publicação bem mais rápida, isso se vc já publicou o sistema anteriormente e só quer atualizar modificações nas apps.

A metodologia de publicação tem uma falha, pois essa opção deveria ficar desabilitada na próxima vez, assim bastaria selecionar o template salvo e clicar no botão (globo terrestre) e a publicação se iniciaria já com essa opção, mas isso não ocorre, nos obrigando sempre a clicar passo a passo e desabilitar essa opção.

Fiz uma solicitação no suporte, mas não me retornaram a respeito.

Vejo como uma falha na publicação isso.

Haroldo,

Isto de fato acontece, mas não acredito ser uma falha e sim, apenas o modo como a publicação foi implementada no Scriptcase.

Note que se as bibliotecas fossem desabilitadas, os usuários teriam problemas ao publicar seus projetos após atualizações do SC pois recomendamos publicar as bibliotecas comuns após updates.

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann

Para isso basta salvar um template com a opçào de adicionar as bibliotecas comuns habilitadas, mas a incidência de publicaçao de apps sem a necessidade de suas bibliotecas è muito maior.E vejo como falha sim pois os demais campos sao salvo so este que nao.

Haroldo,
Obrigado pela dica, sim realmente ficou mais rápido e menor o arquivo, creio que a sua sugestão também seria ótima, e colocando mais uma forma de escolhor por data de alteração ficaria perfeito.

Como fazemos algumas alterações durante o dia em módulos a data da alteração da aplicação ajudaria a achar todas que foram feita em um período facilitando a parte da publicação e com a sua sugestão ficaria ainda melhor.

Abraços

Adeilson

Concordo com o Haroldo. Falha!!!