Tenho uma sugestão em relação as chamadas no scriptcase. Atualmente estou usando a versão 8.1 e mesmo nessa versão não temos como colocar elementos, scripts ou codificar nas seções e . Acho que seria muito produtivo dar a opção do usuário do scriptcase poder inserir elementos após a abertura do , antes do fechamento do , após a abertura do e antes do fechamento do . Só essas implementações daria muita produtividade aos programados e usuários do Scriptcase. Sem essas opções, o código gerado pelo Scriptcase fica uma verdadeira armengagem, totalmente fora dos padrões web, e pior, nos obriga a fazer gambiarras para inserir um simples modal, ou um plugin javascript qualquer. Acredito que implementando funções para o programador inserir seus códigos (funções, estilos, classes, etc) nas no cabeçalho e no corpo, antes e depois de abertura e fechamento das mesmas já resolveria um catatal de problemas aqui.
Exemplo 1: Numa aplicação de grid, o usuário pretende fazer um botão ou link abrir uma janela modal do bootstrap.
Exemplo 2: O usuário pretende utilizar o tooltip do Bootstrap em um botão ou link.
A única solução que vi até hoje para isso, foi usar a aplicação blank, mas nesse caso o scriptcase não seria necessário, já que teriamos que praticamente programar do zero, fazer o tratamento, navegação de registros, etc.