Sugestão para o forum

(waae) #1

Ois…
Faz tempo que não coloco duvidas nem ajudo quem tá precisando… mas sempre dou uma olhada aqui no forum… culpa da correria!
Ficou legal o novo layout…
Mas acho que o pessoal do SC podia dar uma gerenciada… tá cheio de dúvidas na parte onde é pra colocar exemplos PRONTOS, TESTADOS!
Isso só mostra que tem gente que nem dá uma pesquisadinha antes de colocar a dúvida… e ainda coloca no lugar errado!

T+

(robertobru) #2

Estou de acordo com o amigo, até porque o fórum está ganhando cada vez mais usuários.
Em muitos casos observamos pessoas reclamando do SC sem ao menos saber usá-lo adequadamente.
Não estou defendendo o SC por completo. Entretanto, quem já consegue usufruir das funcionalidades da ferramenta, mais têm a elogiar do que condenar o SC.

(Cleyton Euler) #3

Concordo com o Roberto, mas a medida que vamos nos tornando mais experientes numa ferramenta, mais nos tornamos exigentes. Um processo natural.

(weber) #4

Aproveitando o topico, poderia-se criar uma categoria so para as macros do SC

(Reação Web) #5

Gostei do Tópico e também acho que deveria ter um espaço somente para o pessoal compartilhar seus scripts, assim ajudando cada vez mais a comunidade a crescer e aos que estão iniciando, terem uma fonte de estudo.

Um forte Abraço

(Cleyton Euler) #6

Tem os códigos de exemplos

(weber) #7

Eu sugeri apenas sobre as macros do SC nao os codigos em si até pq tb temos o a area de programação

(Reação Web) #8

Tudo bem, foi só uma ideia. Vejo em muitos fóruns alguns programadores desenvolvendo aplicações complexas e disponibilizando os scripts
:slight_smile:

(Cleyton Euler) #9

A idéia é válida!!! Só disse que já existe um lugar para isso: código de exemplos.

(waae) #10

O unico ‘problema’ da parte de exemplos… é que muitas DUVIDAS estão sendo colocadas lá…
Tem gente abrindo tópico questionando alguma coisa naquela área onde na verdade deveria apenas ter exemplos.

Falta boa vontade e atenção dos usuários…
Mas falta uma administração… esse tipo de tópico deveria ser removido de lá!

(Cleyton Euler) #11

Concordo waae.

(Bernhard) #12

Boa tarde,

Peço a colaboração de vocês para que reportem posts em áreas erradas para que eu possa mover para o local correto.

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann