Sugestão para o forum

Ois…
Faz tempo que não coloco duvidas nem ajudo quem tá precisando… mas sempre dou uma olhada aqui no forum… culpa da correria!
Ficou legal o novo layout…
Mas acho que o pessoal do SC podia dar uma gerenciada… tá cheio de dúvidas na parte onde é pra colocar exemplos PRONTOS, TESTADOS!
Isso só mostra que tem gente que nem dá uma pesquisadinha antes de colocar a dúvida… e ainda coloca no lugar errado!

T+

Estou de acordo com o amigo, até porque o fórum está ganhando cada vez mais usuários.
Em muitos casos observamos pessoas reclamando do SC sem ao menos saber usá-lo adequadamente.
Não estou defendendo o SC por completo. Entretanto, quem já consegue usufruir das funcionalidades da ferramenta, mais têm a elogiar do que condenar o SC.

Concordo com o Roberto, mas a medida que vamos nos tornando mais experientes numa ferramenta, mais nos tornamos exigentes. Um processo natural.

Aproveitando o topico, poderia-se criar uma categoria so para as macros do SC

Gostei do Tópico e também acho que deveria ter um espaço somente para o pessoal compartilhar seus scripts, assim ajudando cada vez mais a comunidade a crescer e aos que estão iniciando, terem uma fonte de estudo.

Um forte Abraço

Tem os códigos de exemplos

Eu sugeri apenas sobre as macros do SC nao os codigos em si até pq tb temos o a area de programação

Tudo bem, foi só uma ideia. Vejo em muitos fóruns alguns programadores desenvolvendo aplicações complexas e disponibilizando os scripts
:slight_smile:

A idéia é válida!!! Só disse que já existe um lugar para isso: código de exemplos.

O unico ‘problema’ da parte de exemplos… é que muitas DUVIDAS estão sendo colocadas lá…
Tem gente abrindo tópico questionando alguma coisa naquela área onde na verdade deveria apenas ter exemplos.

Falta boa vontade e atenção dos usuários…
Mas falta uma administração… esse tipo de tópico deveria ser removido de lá!

Concordo waae.

Boa tarde,

Peço a colaboração de vocês para que reportem posts em áreas erradas para que eu possa mover para o local correto.

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann