Sugestão para nova Macro

(Haroldo) #1

Eu tenho a necessidade de criar conexões dinâmicamente sem ação do usuário, dentro de uma aplicação. Uma macro para tal para verificar a existência, testar a conexão e criar a conexão no padrão do sc seria de grande ajuda.

(Diogo Toscano) #2

criar ou apenas alterar a atual em tempo de voo?

(Haroldo) #3

Criar.
Incluir no prod.ini a conexão no padrão do SC.

(Diogo Toscano) #4

Sei que tu mexe de mais … então ja que tu tem experiencia … minha sugestão era olhar as funções do prod já que eh codigo aberto … para ver como eh cryptografado os dados e usar o xml para criar uma conexao a mais.

qualquer duvida mais a fundo, me procura no email.

(Haroldo) #5

Isso eu já faço, assim como muitos outros recursos de esforço pessoal.
E por passar por essas dificuldades, que coloco como sugestão para uso dos usuários do SC, que costumam me ligar, ou mandar email solicitando esse tipo de ajuda.

(Diogo Toscano) #6

Tranquilo, como sugestão eu vi, mas so tentei ajudar pq vc falou que tava precisando agora … “Eu tenho a necessidade de criar conexões dinâmicamente …” pensei que era pra agora.

So tentei ajudar, mas como sempre …

(Haroldo) #7

É que expressar aqui nossas dificuldades e necessidades, deixam mais transparente a todos, e existem aqueles que as vezes tem receio de escrever, sugerir, etc, acabam por não se manifestar. Mesmo assim, agradeço sua atenção ao caso, significa preocupação em ajudar.

Abraços