Sugestão para interface inicial no Scriptcase

Tenho uma sugestão:
na interface inicial, seria bom que pudéssemos criar pastas para organizar os projetos.
Trabalho com várias empresas, apesar de ter organizado os projetos com códigos, se fosse possível distribui-los em pastas, como no meu caso, por exemplo, com nome das empresas que atendo, a organização seria muito mais produtiva.

Se tiverem dúvidas sobre a idéia, por favor, me chamem.

Obrigado

Você diz agrupar projetos?

Não vejo necessidade nisso, eu tenho inúmeros projetos também, mas não sinto necessidades de agrupa-los.

Acho que isso vai de cada um. Eu coloco uma classificação em cada um, mas na tela inicial fica tudo misturado.
Se criar pastas para separa-los, eu colocarei por clientes. Creio que haverá uma organização muito melhor.

No seu caso, não afetaria, pois basta não criar as pastas…

Sim, claro que é de cada um, exatamente por isso não impede de eu expor minha opinião, não acha?

Problema é ter número de concordantes suficiente para impulsionar sua sugestão.

Sua sugestão foi exposta e esta ai para todos opinarem.

Claro, aliás, um programador com sua experiência, acho fundamental e presto atenção no que fala.
Agradeço muito.

Se mais gente puder opinar e levar adiante, quem sabe colocam no próximo release…

2 Curtidas

Só como sugestão a você @wenik.
Em vez de ter mais de um projeto para mesma empresa, coloque tudo em um projeto só e estruture as pastas agrupando as aplicações dentro do projeto.

Valeu pela sugestão. Vou ver se dá para fazer dessa maneira…