Sugestão para controle de usuários e logins

Boa noite pessoal, sou usuário do SC a uns 3 meses e graças a ajuda de muitos por aqui já consegui evoluir bem rápido, hoje na empresa já temos 3 sistemas prontos aguardando alguns detalhes para serem colocados em produção e um dos detalhes em Todos eles é a autenticação e controle de usuários, deixe me explicar um pouco mais, aqui na empresa temos um sistema de RH desenvolvido em laravel, ele possui sua autenticação própria e controle de usuário e permissões, gostaríamos de centralizar todos os usuários (do sistema de RH e dos 3 novos feitos no SC) em um único sistema para gerenciar as permissões e o cadastro de usuário, sei que o sistema feito em laravel vai dá mais trabalho, ele até pode ficar para um segundo momento, enfim gostaria de saber qual a recomendação que me dariam sobre o gerenciamento de usuários e permissões para vários sistemas feitos no SC?

  • utilizo o próprio módulo de segurança criando um unico sistema a parte para gerenciar usuários e permissões? E qual a maneira mais correta? Por grupo…
  • crio um sistema do zero no SC para gerenciar todos os usuário e permissões?

Os 3 projetos em Sc pode sim desde que esses não possuam apps de mesmo nome.

Só para ficar claro Haroldo, vc tá me dizendo que não posso ter em mais de um projeto aplicações com mesmo nome ex: grid_consulta tanto no projeto 1 como no projeto 2 é isso?
Outra situação gostaria de controlar as permissões de acesso a cada sistema de acordo com o perfil que o usuário é inserido, nesse caso uso a opção de controle por grupos do módulo de segurança?

Sim, o SC usa sessão para.guardsr o nome da app e seus acessos liberados.

Pode usar sim um grupo para cada projeto.

E menu terá que ser em cada projeto e o login modificado para acessar o projeto desejado.