Sugestão : Macro sc_ajax_javascript deveria funcionar em App Grid Botão Ajax

Scriptcase tem como objetivo dar produtividade no desenvolvimento.

Mas as vezes ele engessa algumas coisas que atrapalham necessidades específicas.

A Macro sc_ajax_javascript se funcionasse em eventos ajax onclik nas consultas daria uma grande abertura de possibilidades.

Outra grande e importante necessidade é de botão ajax na Grid, claro que com a possibilidade de usar a mesma macro sc_ajax_javascript nesse tipo de evento.

Ainda avalio eventos onclick em Grids hoje como sem função, pois não ajudam em nada.

4 Curtidas

Concordo com o Haroldo!

Inclusive estou tentando implementar o Sweetalert em uma grid para mostrar algumas mensagens mais amigáveis e não estou conseguindo.

Concordo plenamente com seu comentário. Estou há várias horas tentando desenvolver uma rotina justamente por falta dessas opções. A intenção do Scriptcase é realmente aumentar a produtividade no desenvolvimento, mas, infelizmente, em alguns casos, ele acaba limitando nossas necessidades específicas. A Macro sc_ajax_javascript seria extremamente útil se funcionasse em eventos Ajax onClick nas consultas, o que abriria um leque enorme de possibilidades.