Da mesma forma quando exibimos variáveis globais e podemos verificar em quais eventos e métodos estão sendo utilizadas, poderíamos ter o mesmo recurso para campos (virtuais ou de tabela).
Perfeito.
Boa tarde,
Encaminhei sua sugestão para nossa equipe.
att,
Bernhard Bernsmann
Tem um recurso interessante quando no menu Projeto -> Busca em Aplicações, aqui você pode pesquisar qualquer coisa tipo campo do sql, aplicação, e até comandos, e ele vai mostrar onde você utilizou o termo pesquisado, seja em eventos ou métodos.
Paulo,
Experimenta informar o que quer pesquisar, depois assinale apenas BIBLIOTECAS, e desmarque qualquer outra opção.
Efetue a pesquise e poste o resultado!
Att,
Jocimar
Não posso postar o resultado por questões de direitos autorais mas fiz aqui um teste e funcionou. Por que você queria que eu testasse?
Direitos Autorais Paulo ???
Testa aí e posta o resultado, pois é só pesquisa no Projeto não é ?
Att,
Jocimar
Ah mas ele só pesquisa no projeto mesmo tanto que quando coloquei da seguinte forma destacando Projeto
Sobre os direitos autorias me refiro ao exibir códigos fonte desenvolvidos na empresa, logo são de propriedade da empresa, mas vou ver se consigo simular no projeto samples do scriptcase este não tem problema exibir.
Paulo,
Abre aí a opção de pesquisa no projeto, veja que têm opção para assinalar a onde deseja pesquisar, aí você clica em BIBLIOTECAS e tira o assinalado de qualquer outra opção, depois clica em pesquisar, aí veja o resultado, porém não precisa postar os teus fontes, não tenho interesse, …, só quero saber o “RESULTADO”, pois para mim dá erro no SC
Att,
Jocimar
Jocimar, após a pesquisa ele abre um pop up com este erro:
Invalid argument supplied for foreach() | Script: /opt/nm/v6/www/scriptcase/devel/class/page/nmPageAppSearch.class.php linha: 1917
mas exibe o resultado eu procurei no projeto samples a palavra $area e ele exibiu dentro de um código de uma biblioteca:
Uploaded with ImageShack.us
Paulo,
Qual a versão de seu SC, pois no meu abre o pop-up de erro e não mostra nenhum resultado.
Acabei de fazer pesquisa utilizando “SELECT” (desconsidere a aspas), e não apareceu nenhum resultado, somente o pop-up do erro, que venho abrindo o link há 12 meses e todos os release não houve resolução pela NM.
Meu SC é: 7.00.0018
Não atualizei mais devido ao volume de mensagem de problemas no nova versão.
Att,
Jocimar
7.00.0018