Sugestão - Enquete Sugestões

Boa Noite,

Verifico que á varias sugestões feitas aqui no fórum e por incrível que parece até agora não vi nenhuma ser implementada.
A NM poderia fazer uma enquete com as sugestões aqui postadas por nós e a vencedora ser implementada, supondo que de 100 sugestão
não rolou nenhuma faz uma enquete com as 10 escolhidas pela NM e 1 vai ser implementada. Agende vive aqui servindo de Beta-Teste e não
temos nenhuma sugestão implementada em troca desses anos de testes para NM, as vezes fico pensando que as sugestões são em vão, que tanto faz
dar a sugestão ou não dar.

Aguardo o Apoio ou não Apoio do pessoal do Fórum, pois só agente sabe oque passa.

Concordo com o Almeida. É uma ótima ideia.

Apoiado!

De acordo

Com vários anos como usuário do SC só tive uma sugestão implantada e mesmo assim porque era um erro de lógica nos filtros.

Não acredito que a NM vá acatar nossas sugestões mais tem todo o meu apoio.

Concordo! Acho que a Netmake deveria dar mais valor ao pessoal do fórum! Acredito que antes de qualquer pessoa comprar a ferramenta eles passam por aqui e ver os andamentos de todos os posts (Resolvido, Não-resolvido, etc). E baseado nesses posts feito pelos próprios usuários do fórum é que o cliente (prospect) toma a decisão de comprar ou não. Digo isso porque o que me motivou a comprar foi a comunidade unida!

E acredito que a Netmake não tem outra forma maior de Marketing do que esse fórum. Duvido muito! Somos as melhores opções de melhoramento da ferramenta, pois usamos 100% diariamente, sem falar que muitos sobrevivem da mesma. Eu quando faço um sistema a primeira coisa a fazer após o desenvolvimento é passa um mês testando de todos os jeitos e possibilidades e por último passo ao meu cliente e ainda me aparece mil customizações! Não existe sistema perfeito, o que faz o sistema ser perfeito é a flexibilidade de se melhorar quando se é pedido. Fica a dica.

Apoiado uma enquete apenas para sugestões! Agora quero ver se temos voz ativa como clientes.

Abraço a todos.

Eu tinha sugerido uma ferramenta semelhante.

http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,7022.0.html

Onde qualquer participante iria sugerir um recurso, e todos que gostassem votaria. Assim a NM saberia quais recursos atenderia a maioria dos usuários.

Veja que teve uma resposta a seu tópico, e pronto, se perdeu…
Nenhum retorno, dizendo que é ma sugestão, boa sugestão ou não vai fazer, vou analisar, sei lá um retorno qualquer…

É verdade.

Risos.

http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,526.msg1450.html#msg1450

Minha opinião:

Desde 2006 acompanho esse fórum, as dificuldades dos membros, os problemas, etc e tal.

As sugestões foram imensas, repetidas por diversas vezes e o resultado sempre o mesmo: esquecimento…

Já culpei muito o Fabricante, hoje não culpo mais e convivo com as dificuldades do jeito que posso.

Para mim existe uma solução, mas ela não funciona nesse forum, por causa da necessidade de muitos serem apenas de resolver seus próprios problemas, não há uma união efetiva.

Associação, Grupo de usuários etc… Não rola, nunca rolou, apesar das tentativas, de meia duzia de empolgados.

De quem é a culpa, no meu ver a culpa é de nós mesmos, da nossa falta de união, da nossa falta de organização, da nossa falta de pensamento em grupo, da nossa falta de discernimento, do nosso egoísmo.

Porque existem Sindicatos? Uma forma organizada de lutar por melhorias a favor de uma categoria de trabalhadores.

Isso sim funcionária: Um Sindicato, independente, organizado, com uma quantidade de membros suficientes ativos, juntando as dificuldades de cada um, priorizando as necessidades e em nome de todos apresentando de forma justa, honesta com assinatura em massa, de forma inteligente, de forma comprovada, de forma periódica a ser enviada a quem se destina.

A relação fornecedor x cliente deve ser sadia, não somos inimigos e um precisa do outro.

• Para pensar, e não politizar.

Esse fórum tem muitos usuários ativos, os mais experientes estão sumindo, só restando nós como iniciante e alguns veteranos como você, ou seja,
que conhece o SC a fundo são poucos, que tenta ajudar são poucos, os iniciantes estão aprendendo ainda, não se sabe se vão ajudar futuramente,
então creio que para rolar um Sindicato ou um outro fórum teria que pegar os mais experientes e conhecedores e tentar chamar os novatos, tentar faze-los querer participar, ajudar mais, não só perguntar e sim responder. Mas isso é algo que não se tem como prever, e pessoa responsável teria que ter um bom tempo para organizar para motivar. Não discordo que teria que ganhar para isso, pois não vivera sem ganhar o pão também.

Não sei, não me vem idéias prontas agora, más como você mesmo disse tem que ter UNIÃO.

Haroldo, uma pergunta.

Você já ganhou algum brinde da NM?
Não que é obrigação da NM te dar um brinde, más pelo tempo que participas do fórum, pela ajuda que presta a NM, creio que merecia no mínimo uma caneta.

rsrsrs.
Mais isso é caso aparte, talvez já até ganhou não sei…

Almeida a minha sugestão foi implementada:
http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,6608.msg31926/topicseen.html#msg31926

Lendo o tópico deu para intender que está sugestão já estava na lista de implementações, antes mesmo de ser sugerida por você.

Talvez porque já tinha sido sugerido pela Caroline ou o Haroldo da infinitus web. Pois vinha desde a versão 6.

Boa noite Srs.,

Estou conversando com a sugestão e os pontos levantados aqui no tópico com nossa equipe.

att,
Bernhard Bernsmann