Sugestão de servidor de aplicação

Bom dia pessoal.

Estou com 3 aplicações rodando em uma VM na Digital Ocean. Ontem, curiosamente, eu usei o dia todo uma aplicação e à noite começou a dar um problema de banco de dados.

Anotação 2020-06-11 122513

No SQL, o id recebe uma variável global e eu to achando que a aplicação esta passando essa variável vazia para o SQL. Mas o curioso é que no ambiente de desenvolvimento funciona certinho e num servidor linux que tenho local esse erro também não acontece. Aparentemente, é como se o apache estivesse limitando a quantidade de variáveis.

Mas enfim, eu queria saber se vocês tem alguma sugestão de algum provedor mais fácil de manusear, que seja rápido e que eu possa mapear minhas aplicações em seus respectivos domínios: [aplicacao].meudominio.com.br.

Por último, pra quem usa apache, eu precisava saber como deixar os direitos na pasta conservando a segurança dos dados. Em vários provedores eu já vi usarem 775 e 644. Qual a melhor opção pra usar com aplicações Scriptcase?

Obrigado!

Digital Ocean é uma boa hospedagem, só uma rota maior.

Qual banco de dados vc está usando, PostgreSql?

Isso parece perca de sessão do php.

Precisamos investigar melhor o problema.

Isso, PostgreSql.

Estranho que isso só aconteça lá na D.O. Em outros servidores de testes, com a mesma aplicação e o mesmo dump do banco isso não acontece.

Estranho também que isso começou apenas ontem à noite. Durante o dia tudo funcionou normalmente.

Acho que descobri o problema mas sem noção de solução.

No evento onValidateSuccess da aplicação controle eu chamo a grid da seguinte forma:
sc_redir(grid_saldos_conta, par_id = $_rand;par_data = $_datafmt, ‘modal’,’’,‘500’,‘700’);

O erro citado anteriormente está ao carregar a aplicação de grid. Como teste, inclui o “echo” abaixo pra identificar se as parâmetros estavam sendo passados com sucesso.
echo [par_id].’ - '.[par_data];

Com isso, no ambiente de desenvolvimento e no meu servidor local o echo retorna as informações corretamente:
Anotação 2020-06-11 171759

Já na aplicação no Digital Ocean, os parâmetros estão vazios:

Isso me parece configuração de apache. Alguma dica?