Sugestão adição de classes CSS

Pessoal,
Conheço um pouco de CSS. A minha sugestão é a seguinte:
Na administração de uma aplicação/tela criar um novo menu com o nome “Classe personalizada” onde pra cada elemento, campo… da aplicação/tela os desenvolvedores adicionaria um campo editável para cada elemento da tela mais um identificados do campo (que poderia ser uma classe sem css)ex:

No menu “Classe personalizada” teria o campo:
CLASS div_01 _______________________
CLASS inp_01 _______________________
CLASS inp_02 _______________________
CLASS inp_03 _______________________

Na tela:

...

Então na tela “Classe personalizada” eu escreveria o nome da minha classe no campo referente ao campo da tela. Ex:

CLASS div_01 col-xs-12 col-md-8_

Então na tela ficaria:

Dessa forma eu poderia não só criar um css para todo o sistema com ousar um css já existente como Bootstrap e outros.
Isso agregaria muito valor em termos de design. Hoje a maior frustração que tenho com o SC é a dificuldade de manipular o css e muitas vezes o css não fica bom para todas as telas mesmo quando incluo-o como “Biblioteca externa”.

Fico a disposição para maiores esclarecimentos.

a meu ver isso distância de produtividade.

algo complexo de se fazer e de pouco uso a meu ver.

quer personalizar refaz o css com !IMPORTANT

tem muitos vídeos no youtube demonstrando isso.

scriptcase -> backend

$_SCRIPTCASE=“PRODUTIVIDADE”;

Olá Haroldo,

Saindo da espera do Backend, seria bastante interessante essa proposta.
Com esse recurso poderíamos criar templates totalmente personalizados com responsividade de verdade.
O SC é uma ótima ferramenta pra um app de “escritório” mas quando eu preciso fazer algum módulo que precisa de um apelo visual as coisas ficam bem travadas e algumas vezes impossibles.
Creio que criar classes “abstratas” e incluí-las no ato da geração do fonte não seria coisa de outro mundo. Ou então documentar o desenvolvimento export e impor de templates coisa que hoje se faz mas não é publicado.

Em resumo, hoje alteração do css é feito na gambiarra. pra fazer algo bom só usando blank. Quando passar a ser feito de forma profissional ai sim, a imaginação vai ser o limite.

Abraços!