Bom dia!
Galera, o subselect do pdf report está imprimindo só a primeira letra da palavra, quando coloco o mesmo sql no sql principal funciona normalmente, mas no campo subselect não funciona, por favor me ajudem.
Att,
Jaime Gomes
Bom dia!
Galera, o subselect do pdf report está imprimindo só a primeira letra da palavra, quando coloco o mesmo sql no sql principal funciona normalmente, mas no campo subselect não funciona, por favor me ajudem.
Att,
Jaime Gomes
Na versão que uso já foi solucionado !
5.02.0027
Eu já havia aberto um post desse assunto informando sobre um bug do subselect.
Percebi que se houvesse alguma alteração no label do subselect, por exemplo, já afetava tudo e não se encontra mais a lógica para funcionar e que era necessário deletar o subselect e cria-lo novamente.
O problema não ocorria apenas com a alteração do label, mas com diversas outras alterações que seguindo a lógica, não mudaria na estrutura do código, porém cada vez um absurdo era impresso nos relatórios.
Resolvi esse problema fazendo o select de todos os campos possíveis para o meu relatório, por exemplo:
SELECT
campo1_fk,
campo2_fk,
campo3_descricao
FROM tabela1
JOIN tabela2 ON (campo4_pk=campo5_fk)
e fui em layout PDF - > Interface e exclui os campos que não mim interessavam.
OBS: Agora os campos só podem ser deletados por essa opção, se for direto pelo SQL no meu não deu certo.
Vlw.
Vixxi…up no tópico de 2011… eita!!