Submeter um formulário (<FORM>) usando sc_ajax_mensagem()

Prezados,

Tenho a seguinte situação:

No evento onblur de um determinado campo, realizo uma validação e, se as condições forem atendidas, exibo uma mensagem para o usuário. O objetivo dessa mensagem é apresentar ao usuário a informação de que a condição foi atendida e solicitar à ele uma ação, ou ele pode fechar a mensagem sem ação nenhuma.

Estou tentando criar uma pseudo mensagem de confirmação usando a macro sc_ajax_mensagem, injetando um formulário () no texto da mensagem. Nesse estou submetendo, via método post, 2 campos para realizar um processamento no banco de dados através de uma blank, que passo como action.

Segue o código da montagem do html do form:

$mensagem .= "Crachá está vinculado à outro visitante, deseja usar mesmo assim?<br><br>";
		$mensagem .= "<form name='desvincular_cracha' action='../blk_desvincular_cracha/blk_desvincular_cracha.php' method='post'>";
		$mensagem .= "  <input type='text' name='cd_tag' value=";
		$mensagem .= $cd_tag;
		$mensagem .= " />";
		$mensagem .= "  <input type='text' name='cd_pessoa' value=";
		$mensagem .= $cd_pessoa_usando_tag;
		$mensagem .= " />";
  		$mensagem .= "  <input type='submit' value='Desvincular crachá' />'";
		$mensagem .= "</form>'";

sc_ajax_message($mensagem,"<b>Atenção</b>", "body_icon=N&show_close=Y&width=550px&height=100");

O que está acontecendo é que, aparentemente, há algum tipo de problema no código do form, já que o código da blank não é executado quando submeto. Submeti os dados para a blank num arquivo html externo e está funcionando conforme esperado.

Minha dúvida é se essa seria uma limitação da macro, ou se estou deixando algum detalhe passar nesse código que está comprometendo a sintaxe.

Versão do scriptcase: 9.0.039

Corrigindo o código acima (sobrando apóstrofes):

$mensagem .= "Crachá está vinculado à outro visitante, deseja usar mesmo assim?<br><br>";
		$mensagem .= "<form name='desvincular_cracha' action='../blk_desvincular_cracha/blk_desvincular_cracha.php' method='post'>";
		$mensagem .= "  <input type='text' name='cd_tag' value=";
		$mensagem .= $cd_tag;
		$mensagem .= " />";
		$mensagem .= "  <input type='text' name='cd_pessoa' value=";
		$mensagem .= $cd_pessoa_usando_tag;
		$mensagem .= " />";
  		$mensagem .= "  <input type='submit' value='Desvincular crachá' />";
		$mensagem .= "</form>";
		sc_ajax_message($mensagem,"<b>Atenção</b>", "body_icon=N&show_close=Y&width=550px&height=100");

Na inspeção do código observei que os cabeçalhos e rodapé do form ( ) foram suprimidos pelo scriptcase, alguém tem uma ideia de como contornar isso?

Até onde pude observar, o scriptcase remove os formulários adicionados manualmente ao código, alguém tem conhecimento disso?

Experimentei substituir o form, submetendo os valores à blank com ajax, conforme exemplo abaixo:

sc_ajax_message("Crachá está vinculado à outro visitante, deseja usar mesmo assim?<br><br>
		<a href='' onclick='jscr_desvincula_cracha($cd_tag, $cd_pessoa_usando_tag);'>CLIQUE AQUI</a> 
		para desvincular e tentar novamente.<br>","<b>Atenção</b>", "body_icon=N&show_close=Y&width=550px&height=100");

O código da blank que faz o procedimento de desvincular o crachá foi rodado com sucesso agora, o problema é que quando retorna ao formulário onde estou editando o registro, ele é recarregado em modo de inserção, limpando todos os campos. Entendo que a chamada da blank deveria ocorrer como modal, mas não sei se tem como fazer isso.

Segue também o método js com ajax:

$.ajax({
	type: 'POST',
	url: '../blk_desvincular_cracha/blk_desvincular_cracha.php',
	data: 'cd_tag='+cd_tag+'&cd_pessoa='+cd_pessoa,
	success: function(ret){
		console.log(ret);
	}
});