Subconsulta com link

boa tarde galera,

tenho uma consulta que chama uma sub consulta com links criados por meio de eventos ajax.
quando eu abro a aplicação da sub consulta diretamente no navegador os links funcionam normalmente, porém ao abrir a consulta onde essa sub consulta está acoplada os links param de funcionar, alguém pode dar um help por favor

Se esses links são externos os navegadores estão bloqueando esses acessos.
se for links no mesmo domínio não há porque dar erro>
Só não entendi : com links criados por meio de eventos ajax

Geralmente os links são criados no evento onRecord.

desculpa Haroldo, talvez eu não tenha me expressado bem mesmo, eu criei um evento ajax onclick e utlizei o seguinte comando: sc_redir(grid_projeto_realizado_det, gpr_id = {id}, MODAL, Error, 500, 800);

o que acontece que essa aplicação consulta onde eu fiz configuração acima está em uma subconsulta de outra aplicação.
então quando eu abro ela diretamente funciona normal esse evento ajax, mas quando eu abro a consulta principal na qual tem a subconsulta em questão esse evento ajax não funciona.

Primeiro utilizar um sc_redir em um evento oncick ajax da consulta, não sei se é adequado.
Basta usar sc_link direto no campo.

agora a modal não vai abrir sobre a grid principal e sim no iframe da subconsulta.

Obrigado Haroldo pelo seu retorno. Programo com scriptcase a aproximadamente 2 anos e nunca tive problema de usar o sc_redir no evento onclick da consulta. Infelizmente quando essa consulta vira uma subconsulta ai ele não reconhece esse comando, vou precisar pensar em uma outra saída. Tentei o sc_link também não deu certo.

SC_link no evento onrecord?

meu amigo muito obrigadoooooo, desculpa a demora, mas o sc_link no on record funcionou lindo, eu sempre criava esses links com o sr_redir no evento ajax onclick mas o seu método é realmente melhor e mais eficiente. Muito obrigado, Resolvido. :smiley:

1 Curtida