alguem aqui já fez um sub gráfico, ou sabe faze-lo? no scriptcase
O que seria o sub gráfico? Você quer um gráfico a partir dos dados de outro? Explica melhor ou poste um exemplo…
Acredito que a clicar numa eção do grafico abre outro com um detalhamento mair, acho que isso deva sair na 7.1.
Mas existem graficos em jq, js, swf que fazem isso.
o seguinte na parte de resumo na configuração de grafico vc escolhe lá na opcao gerar link para consulta, gerar ling para subgrafico, ou sem link
quando seleciono criar link para sub-grafico o grafico fica clicavel quando vc clica ele vai para outra pagina onde seria o local de outro grafico
quaria saber se algum ja fez algo parecido
tenho a necessidade de gerar o grafico pai com as informações de vendas no mes, mas tambem preciso sem fazer outra consulta ao clicar no grafico do determinado mes saber as compras dos dias da semana
do tipo um grafico que linka outro
mes->semana->horas de pico
Desculpe aí a demora na resposta mas precisei de mexer com isso agora e nas pesquisas cheguei no tópico novamente.
O link que o SC faz é apenas um detalhamento de um gráfico gerado no modo sintético ou seja se você tem gráficos em analíticos (detalhados) você não terá link ou melhor mesmo que você defina ele irá aparecer a mensagem “no data”. Então pra funcionar essa opção o gráfico tem que estar obrigatoriamente em modo sintético.
Se você selecionar link para sub-gráfico ele irá detalhar o período ou condição estabelecida no gráfico sintético e se você selecionar consulta ele vai te mostrar os registros que compoe aquela informação.
Antes tarde do que nunca!!!
shau!
Saulo,
Poderia fazer um passo a passo?
Tenho a ver 8 e tem a função de fazer um gráfico direto sem ter q entrar pela consulta.
Mesmo pela consulta não consigo linkar estes dados.
obrigada