Sub-Consulta

Pessoal, o problema da vez é o seguinte:
Estou fazendo uma consulta, e utilizando uma subconsulta. É um consulta com os dados de varios clientes, e estou tentando fazer uma subconsulta com tree-view.
Consigo formar a tela normalmente, fica tudo correto. Mas quando abro a tree-view, os dados que aparecem em todas as linhas são referentes somente ao primeiro registro da consulta principal.
Ou seja, ele cria a consulta normalmente, mas a subconsulta, que deveria ser realizada de acordo com o id de cada linha, só é feita com os dados do primeiro registro
alguem sabe qual é o problema?

opa, consegui resolver…mas agora apareceu outro erro “Erro ao acessar o banco de dados
Table ‘temp_sc_9e5fc7ad032f23fd58a477aa808ea576’ already exists”

Ele realiza a minha consulta até o segundo registro, eu abro a tree view do primeiro e esta normal, dai clico no segundo aparece esse erro
alguem sabe qual é o problema?

Qual o banco de dados que vc está utilizando?

MySQL: 5.0.32

Utilizo esse recurso normalmente, aparetemente a um erro de conceito, pode detalhar suas tabelas e como elas se relacionam.

Haroldo Passos
http://www.scriptcaseajax.com.br

O problema pode estar na variável que está sendo passada.

No momento da criação da subconsulta (ligação da consulta principal para o de detalhe) passou um valor fixo para a variável global? ou colocou o valor do campo?

Verifique isto e veja também se a variável global que está no SQL da subconsulta, está recebendo o valor corretamente e se está mudando o valor. Tente dar uma saída (echo ) na tela onde está sendo utilizada a variável.

Rodrigo Lins.

Bom, aparentemente esse problema era referente a meu comando SQL: depois de “enxugá-lo” (bastante) as coisas começaram a funcionar
Perdão pela demora na resposta
abraço

alias, muito obrigado pela atenção