Sub-consulta manter tema original e Não Herdar tema do Pai

Amigos,

Fiz esta sub-consulta para mostrar as vias de talões para uma gráfica, só que eu rodando ela direta, ela fica com
as cores certas no blocos, no fundo: amarelo, verde, azul, cinza, mas se eu adicionar ela como sub-consulta da consulta
principal, ai ela perde a cor dos blocos.

Teria jeito da sub-consulta não Herdar o Tema do Pai?

No caso é só os ‘blocos’ da sub-consulta que ele não esta colocando o fundo diferenciado do Título, o tema em si, para outro ele esta mudando, diferente do pai.

Estou usando a V9.0.010

Já desabilitei na consulta Pai > Sub-Consultas Visualização, e testei em outro computador, que não tinha aberto essa app ainda, e continua igual o mesmo tema do pai.

Mestre Jailton,

Eu faço isto direto, o que eu fiz foi criar um tema específoco para as minhas subconsultas ou subforms.

Então para estas aplicações eu uso um tema diferente que tem o fundo da cor que eu quero.

Funciona perfeitamente, ou seja, a saida é criar um tema específico para as subconsultas / subforms.

Boa sorte

Espero ter ajudado

CL

Ps. Uso V8.1, nao migrei para a 9 ainda.

🚀 O Scriptcase 9.12 já está disponível! Veja as novidades aqui 👉🚀 Na próxima segunda (24/02), o Scriptcase 9.12 será lançado! Veja as novidades antes de todo mundo 👉