StoredProcedures - Como utilizar uma para o dashboard?

Bom dia pessoal!

Uma duvida, não estou encontrando meios de utilizar uma Stored Procedure numa aplicaçao dashboard.

Por exemplo, estou criando alguns widgets de índice, e não vejo como passar a SP para retornar os valores que quero mostrar.

Conseguem me dar um luz?
Abraços

crie tabelas temporarias (temporárias no sentido de limpar seus dados para sessão e recarrega-los antes da execução do dashboard) e use select nessas tabelas para usar no dashboard.
Dashboard do Sc é bastante engessado,

Valeu @InfinitusWeb um dúvida.
Vi algumas sugestões para usar as SP da seguinte forma.

CREATE TEMPORARY TABLE tabelatemporaria
(
[categorias] text,
[qtd] int,
)
INSERT tabelatemporaria EXEC minhaprocedure(valor); (eu preciso passar parametros na procedure)
SELECT * FROM tabelatemporaria
*(vi agora que não preciso dar drop na temporary table).

É isso mesmo?!
Isso deve separado com a criação da tabela e INSERT pela SP no sql preparation?
E no SQL select só executar mesmo o SELETC * FROM tabelatemporária e o DROP?

Obrigadão pela ajuda.
Att.

Quando eu disse para usar a SP com tabela temporária, o que quis dizer com temporária é que os dados seriam inseridos apenas para a utilização naquele instante (temporariamente) antes de carregar o dashboard, ou seja a tabela não vai ser excluída nunca, apenas seus dados com a sessão corrente.
Uma blank teria que preparar os dados e depois chamar o dashboard.
Seria mais fácil montar um dashboard em uma aplicação blank, na unha, pois aplicação Dashboard do SC é engessada, não possui eventos para código. mas você pode usar globais nas querys, o que ajuda. Então para usar Stores Procedures com Aplicação Dashboard do SC:

  1. Criar tabela para obter dados minerados. Deve ter uma coluna sessao varchar(32) e uma coluna data para data de incllusão dos registros
  2. Aplicação blank que executa a stored procedure passando como parâmetro a sessão do php, id da empresa se for multi empresas, e outros parâmetros como data inicial e final por exemplo caso seja necessário filtrar os dados por período. Jogar numa global a sessão do php.
    A SP deve deletar todos os dados cujo a coluna sessão da tabela seja igual a sessão passada como parâmetro ou caso a coluna data seja menor que a data corrente.
    redirecionar para o DashBoard.
  3. No dashboard as querys devem filtrar pela coluna sessão = a global [varSessao] criada na blank. Isso garante a questão multi usuário quando a aplicação é usada concorrentemente em outros terminais.
1 Curtida