SQL, Consulta e Aproveitamento

Por favor, estou tendo uma dificuldade assim:

Preciso ver o Aproveitamento de Atendentes, num determinado período, ou seja:

quantas ligações recebeu e quantas conseguiu agendar

divido uma pela outra e então tenho uma porcentagem no aproveitamento, assim:

data atendente ligações / agendamentos = aproveitamento %

O problema começa no SQL que apresenta erro na consulta, mas no SQL Builder funciona perfeitamente.

SELECT
cli_data,
usu_id,
status_id,
cliente.cli_id,
visita.visita_id
FROM
cliente LEFT OUTER JOIN visita ON cliente.cli_id = visita.cli_id

ERRO
Erro ao acessar o banco de dados
Unknown column ‘LEFT.cli_data’ in ‘field list’
SelectLimit(SELECT LEFT.cli_data as left_cli_data, LEFT.usu_id as left_usu_id, LEFT.status_id as left_status_id, cliente.cli_id as cliente_cli_id, visita.visita_id as visita_visita_id from cliente LEFT OUTER JOIN visita ON cliente.cli_id = visita.cli_id , 12, 0)

Se eu tiro os campos Usuário e Status, ele funciona normal.

Depois que eu conseguir apresentar isso numa consulta, usarei o Filtro para determinar a Atendente, o Status, o Período e por último somar os registros e então dividir um pelo outro. Mas não consegui nem apresentar os dados ainda.

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.

SELECT
   [alias da tabela referente].cli_data,
   [alias da tabela referente].usu_id,
   [alias da tabela referente].status_id,
   cli.cli_id,
   vis.visita_id
FROM
   cliente cli 
   LEFT OUTER JOIN visita vis ON cli.cli_id = vis.cli_id

Cara tenta usar ele assim e diz se gerou erro, troque os nomes entre colchetes para os alias dados abaixo referente a sua tabela.

Puts Almeida, olha o que fiz e deu super certo, Criei uma View no PhpMyAdmin, assim:

SELECT cliente.cli_id, visita.visita_id, cli_data, status_id, usu_id FROM cliente LEFT OUTER JOIN visita ON cliente.cli_id = visita.visita_id

Chamei essa View de: v_aprov_atendente e o resultado foi perfeito, exatamente o que eu queria.

Meu problema agora é dentro do Scriptcase, criar o TOTAL DE REGISTROS como na imagem, e já tentei de diversas maneiras e sem chance. Veja …

Se puder me ajudar nessa, agradeço.

Vlw