SPC - Ir para tela de consulta automáticamente

Olá galera do fórum mais badalado do Brasil,

Busca: Informações relacionadas a SPC.

Situação: Um cliente me pediu um link no sistema para quando ele clicar já abra a tela de consulta do SPC. Ex.:

No site do SPC, com o campo CNPJ carregado e tudo.

E tivesse um lugar no sistema pra configurar, são 3 configurações, ID, senha, e palavrapasse.

Pretenção: Se alguém tiver uma ideia de como fazer eu se preciso de alguma permissão do SPC, eu gostaria de fazer isso.

Bom trabalho com o SERASA e eles disponibilizam um webservice para consulta que pode ser via string de dados ou xml, e pelo que sei o SPC tb, acho melhor pedir orientação ao SPC Brasil

boa sorte

Dário você usa a terceirizada do SERASA, ou você já consome direto o webservice de lá?

Caso você use o webservice direto, poderia me dizer como fazer ou algum manual de como realizar?

Na verdade sou um distribuidor.

Mas eles tb disponibilizam para usuário final, existe todo um processo para adquirir um logon de acesso.

1º Contratar os serviços (solicitar acesso via webservice)
2º Receber Logon de Teste e de Produção
3º Criar seu ambiente de Testes junto com o ambiente de teste do serasa
4º Colocar em produção junto com o serasa(este passo só ocorre quanto o 3º estiver finalizado e tudo funcionando)

é um processo um pouco demorado, depende muito dos tipos de consulta que vai utilizar, no seu caso vc tá utilizando uma consulta simples que no caso é consulta de cheque só que existe outras mais complexas mas o conceito é o mesmo.

qq coisa posta aí que te ajudo no que for preciso

Posso até te enviar o manual mas sem logon não vale de nada.

Exite duas possibilidades no serasa.

1º Logon Master “esse é feito diretamente no site do serasa”
2º String de Dados “esse é o que vc precisa pois será liberado o webservice pra vc”

abraço

Pois é Dario eu tenho o logon do SERASA aqui, mas eu só achei esse pessoal aqui que libera o webService, ai eu pagaria por consulta 7 reais, meu chefe achou muito já que nossos clientes pagam 4 reais por consulta no SPC.

Esse sitem tem os exemplos:

dn.consultacpf.com

E tem que fazer um login neste:

www.consultacpf.com

Mas ai não serve pra mim, eu queria utilizar a conta que os clientes já possuem no SERASA. Sem ter que pagar a mais por isso.

vlw pela ajuda Dário.
abraço

BOm este http://www.consultacpf.com/ também é um distribuidor.

O que ocorre é o seguinte, para que vc possa ter um preço mais em conta, teria que fazer contrato diretamente com o serasa, só que para isso elel exigem uma franquia minima mensal que se não me engano está em torno de R$ 9.000,00 isso é o miinimo.

no seu caso acho melhor mesmo recorrer aos distribuidores.

No endereço abaixo vc pode encontrar vários, tente fz uma pesquisa de preço.

http://www.serasaexperian.com.br/distribuidores/autorizados.htm

abraço

vlw Dário.