Somar quantidade de linhas

Senhores,

Tenho um campo APURADO e no evento onRecord executo o seguinte select:

if ({Tipo} == 17) {
sc_lookup(dataset1,"
SELECT
COUNT(*) AS QUANTIDADE,
gp.Idaut AS ID,
gp.NumeroSerie AS CARTAO, 
DATE_FORMAT(gp.Data,'%d/%m/%Y') AS DATA, 
SEC_TO_TIME(gp.Hora) AS HORARIO,
gp.Aplicacao, 
gp.Transacao, 
gp.AplicacaoEmissor
FROM pass gp
WHERE 
gp.Data >= '[Datai]' AND gp.Data <= '[Dataf]' AND gp.Aplicacao in (800)
GROUP BY CARTAO HAVING QUANTIDADE > 3");

if ({dataset1} === false){

echo "Erro de acesso. Mensagem = " . {dataset1_erro};

}
elseif (empty({dataset1})){

{Apurado} = "";	

}
else {
	{Apurado} = {dataset}[0][0];	
}

}

Mas na realizada preciso exibir a quantidade de registros do select, alguem sabe como posso exibir, se tivesse fazendo no php usario o mysql_num_rows, mas no sc não sei como exibir.

Alguém tem idéia?

Alguém?

veja bem, seu assunto é muito inerente ao seu problema, não nos deixando uma forma mais fácil de entendê-lo, por isso alguns tópicos ficam sem respostas, seja mais objetivo no seu problema.

Nada impede de você usar programação que normalmente usaria num script php dentro do sc.

Harold,

Quero atribiur ao campo {Apurado} a quantidade de registros retornados pela consulta.

Leandro

faça um select count na oninit considerando as condições selecionadas no filtro e atribua as uma variável, e na onrecord move o valor dessa variável ao campo desejado.

Não tem uma maneira mais simples no sc… Uma coisa tão simples mysql_num_rows;

se você colocar a consulta no modo debug, vai ver que o sc executa várias querys, como vai saber que o mysql_num_rows vai retornar a quantidades de registros da consulta? e quer algo mais simples que executar um select count(*)? o tempo que discutimos aqui já teria feito.
Pode ser que o SC já tenha alguma váriavel guardando esse valor, é uma questão de estudar o fonte gerado.