SOMA DE ACUMULADO EM UMA TERCEIRA COLUNA

Alguém pode ajudar com um cálculo em MySQL.
Tenho uma tabela com dois campos: Nome Imob e Depreciação. Preciso fazer um cálculo na terceira e quarta coluna.
Na coluna “Acumulado”, acumula a soma de “Depreciação”. Na coluna Percent, o valor é calculado dividindo o “Depreciação” pelo valor total de depreciação. Fiz um esquema no excel e salvei odesenho. segue abaixo.

coloque isto dentro onRecord:

if( isset($acumulado) ) {
$acumulado = $acumulado + {CAMPO}
}else {
$acumulado = {CAMPO};
}

Isso vai te servir. http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,9965.msg49315.html#msg49315

crie um campo acumulado e no evento onrecord faça o calculo pegando os valores da tabela.

Sim, mas como eu faço este cálculo, sabe me dizer isso? Tem um exemplo?

Não te serviu isto?

Até serviu, mas achei uma outra forma de fazer (segue desenho abaixo) Estou com problema agora para extrair o percentual de cada um sobre o valor total.

Achei uma forma direto pelo script case de resolver:
No caso de somar tudo em uma campo acumulado, fiz uma instrução que acumula linha a linha (postei o desenho com o script acima) . Gerei uma view e gerei uma grid desta view e acrescentei um campo virtual “% rateio” na grid. Fiz um sc_lookup da view e o cálculo para gerar o percentual. Deu certo para este, mas isso é só o começo do que estou fazendo. Vou incomodar ainda vcs.
Valeu galera. Se quiserem comentar ou dar outra sugestão, fiquem a vontade.
segue:
DIVIDI A COLUNA imob_valorDepreciacao pelo RESULTADO DO DATASET no evento onrecord
sc_lookup(dataset, “SELECT SUM(imob_valorDepreciacao) AS TOTAL_COLUNA FROM view_acumula_imobilizado v” );
{PercentRatio} = ({imob_valorDepreciacao}/{dataset[0][0]});

Ola a rotina funciona só que quando na consulta se salta de página o somatorio volta ao inicio

So serve para paginação completa…
si for utilizar paginação vai ter que fazer em sql pra ficar mais facil