Boa tarde
Eu utlizo um código em php onde ele conta os acessos e com este componho o numero da proxima proposta que enviarei ao cliente, tentei adapta-lo ao Scriptcase mas estou apanhando desde o inicio pois utilizei as macros sc_lookup e sc_select em ambas deu error o codigo antigo é este, bem simples:
<?php //Banco de Dados mysql_select_db($database_conex) or die ("Não foi possivel selecionar o banco de dados"); //busca a ultima visita no banco de dados $consulta = "SELECT visitas FROM contador"; $resultado = mysql_query ($consulta) or die ("Falha na consulta"); $linha = mysql_fetch_assoc($resultado); $visita = $linha["visitas"]; // Uma variavel recebe o valor da ultima visita $res = $visita + '1';//outra variavel recebe o valor da ultima visita e adiciona + 1 //insere o novo valor da visita no banco de dados $insere = "UPDATE contador SET visitas = $res WHERE visitas = '$visita'"; $resul_insere = mysql_query($insere) or die ("Falha na inserção"); //Imprime o número da Proposta $DATA=date('dmY'); $Proposta= 'ELM' . ' ' . $DATA . '-' . $res; //Fim BANCO DE DADOS ?>em onValidateSuccess inseri desta forma
$resultado = sc_lookup(“SELECT visitas from contador”);
//$resultado = mysql_query ("$consulta"); nao sei se esta linha é necessária ou se a macro trás esta query
$linha = mysql_fetch_assoc($resultado);
$visita = $linha[“visitas”];
$res = $visita + ‘1’;;
$update_table = ‘contador’;
$update_where = “visitas = ‘$visitas’”; // Where clause
$update_fields = array( // Field list, add as many as needed
“visitas = ‘$res’”,
);
// Update record
$update_sql = ‘UPDATE ’ . $update_table
. ’ SET ’ . implode(’, ', $update_fields)
. ’ WHERE ’ . $update_where;
sc_exec_sql($update_sql);
$DATA=date(‘dmY’);
//forma o numero da proposta
$Proposta= ‘ELM’ . ’ ’ . $DATA . ‘-’ . $res;